17 de setembro de 2013

NILDSON DANTAS PROTOCOLA NO MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIA CONTRA PRECARIEDADE NO CAPS DE CAICÓ

nildsondantas-demO vereador Nildson Medeiros Dantas (DEM) denunciou as péssimas condições que se encontram as instalações do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Caicó.

O parlamentar já fez vários discursos na câmara municipal e também apresentou requerimentos neste sentido e que foram encaminhados ao poder público municipal e a secretaria municipal de saúde, porém, até a presente data, nada foi feito pelo CAPS.

Em virtude da inércia das autoridades responsáveis, o vereador protocolou no ministério público, através da 3ª promotoria da cidade Caicó, onde relata os problemas lá enfrentados.

Na qualidade de vereador e cidadão, não posso compactuar que tamanha irresponsabilidade do atual gestor que, agindo de maneira leviana deixa de atender aos requisitos mínimos de funcionalidade do CAPS Caicó.”,afirmou Nildson Dantas em sua representação ao Ministério Público.

O parlamentar provocou o Ministério Público a se pronunciar e atuar para que os problemas sejam solucionados. “Providencias devem ser adotadas para que o município venha garantir reais condições de tratamento aos usuários do CAPS de Caicó”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...