17 de setembro de 2013

BANDIDO ACUSADO DE PARTICIPAR DAS MORTES DE ANTONIO VERAS E DE POLICIAIS DE CAICÓ E JARDIM DO SERIDÓ MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DO MT

4639Um grupo de criminosos está sendo perseguido pela Polícia na divisa dos estados do Mato Grosso e Pará. O bando, formado por aproximadamente 25 homens, assaltou na semana passada simultaneamente, 3 agências bancárias e uma dos Correios, na cidade de Vila Rica - distante 1.279 km de Cuiabá/MT. Desde então a polícia está caçando os criminosos.

No final da manhã desta segunda-feira, (16), os bandidos foram encurralados na localidade conhecida como Fazenda Serra Azul, no Mato Grosso. Dois deles foram mortos no confronto e um foi preso. Os demais fugiram, embrenhando-se no mato. A região é de mata fechada.

Os bandidos mortos, estavam usando os nomes falsos de Antônio Oliveira, de 47 anos, e o outro Cássio Almeida de Souza, de 28 anos. O primeiro, na verdade é Antônio Moura, mais conhecido como Nêgo Véi ou Nêgo Moura. O outro, é Rafael Alves de Carvalho, mais conhecido por Arrupiado. O nome do homem que foi preso, segundo a Polícia é Bruno da Silva Aguiar. Sua identidade ainda não foi checada, mas, também pode ser falsa.


Carro Antonio Veras DN IIIEsse bando, é investigado por uma onda de assaltos e crimes de morte no Rio Grande do Norte, inclusive, os que foram identificados na ação de Vila Rica, são suspeitos de participação na morte do ex-prefeito de Campo Grande/RN, Antônio Veras e de dois policiais militares  lotados no 6º BPM de Caicó, Jackson Cristino Dantas natural de Caicó e Solano Costa de Medeiros, natural de Jardim do Seridó que faziam sua segurança.

Na cidade de Vila Rica, o bando agiu no dia 9 de setembro, segunda-feira, passada, por volta das 11 horas. Os criminosos chegaram municiados e com armas de grosso calibre, inclusive fuzis, metralhadoras e pistolas. Eles estavam vestidos com roupas camufladas e capuz. Na fuga eles levaram vários reféns e na divisa da cidade com o estado do Pará deixaram as pessoas e colocaram fogo nos dois veículos da fuga, para em seguida rumar em direção ignorada.

Policiais acreditam que novos confrontos deverão ocorrer nas próximas horas, uma vez que os integrantes da quadrilha devem estar cansados e já sem mantimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...