17 de setembro de 2013

A “MALDIÇÃO” DA PARALISAÇÃO DE OBRAS ATACA NOVAMENTE EM JARDIM DO SERIDÓ

SAM_3270 copy_thumb[1]Pode até ser comparada á uma “maldição”, pois todas as obras que o chegam à Jardim do Seridó sofrem paralisações, e por vezes nem começam, como foi o caso do mais badalado “Matadouro Público”, que terminou em nada.

Assim como o mercado público que encontra-se abandonado há aproximadamente 5 anos, a obra do açougue público também já encontra-se paralisada, deixando uma grande incerteza quando ao futuro dos comerciantes permissionários de pontos de venda no local.

Outras obras com recursos federais também estão paralisadas desde a primeira gestão do atual gestor, o ex-padre Jocimar Dantas, que vergonhosamente manda distribuir panfletos com imagens das referidas obras, como se fossem uma grande conquista do seu governo, quando na verdade todos outros municípios receberam e concluíram as mesmas obras.

SDC101~1Entre os grandes absurdos figura a construção da creche modelo, que além de ser construída dentro de um cercado do contraventor/lavador de dinheiro pai do prefeito, Joaci Costa, sua construção se arrasta desde 2010.

Por fim, resta saber por que nos outros municípios as mesmas obras já foram concluídas e entregues à população, e aqui precisam de dois mandatos e mesmo assim não concluem? Será mesmo uma “maldição”?

Do Blog: Esse prefeito deveria sair da vida pública e entrar na privada!

Obs.: Foto de arquivo tirada no início da obra.

 

8 comentários:

  1. paulinho esse ex padre que diz ser prefeito so vai concluir essas obras em 20116 para inludir os apaixonados por que sinceramente 8 anos se não fiser nada esta com a mulestia esses onibus e esses veiculos todos os prefeitos das outras cidades receberam isso e programa do govrno federal mas eles se acham pensam que so jardim tem menino tem cidade que os prefeitos nem querem mais esses veiculos bando de hotarios...............

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, vale lembrar também do tão esperado novo prédio da Prefeitura Municipal, que foi usada como cartaz de campanha política,tendo suas obras iniciadas durante a campanha e que já está completando um ano do seu início, sem aparentar estar nem próximo do final. Será que ainda vai permanecer assim até a próxima eleição?

    ResponderExcluir
  3. so falta parar a cidade agora!

    ResponderExcluir
  4. paulinho ouvi dizer q ai em jardim o pessoal q votou no atual prefeito so votou justamente porque ele precisava de dois mandatos para poder concluir as obras, ja q no primeiro mandato ele nao concluiu nenhuma obra, disse que ele iniciou algumas obras no primeiro mandato e disse que só se ganhasse o segundo era que terminaria elas, fiquei sabendo tambem que no final deste mandato atual ele vai deixar as obras inacabadas novamente e dizer que se o prefeito que ele for apoiar ganhar ele vai terminar as obras do primeiro mandato do atual, isso e um rebuliçu, mas me disseram que ele usou mesmo na campanha passada umas montagens de obras que ainda não tinham sido nem começadas, mas nas montagens as obras estavam lindas e concluidas, o problema é que o prorio nome ja diz, eram montagens..

    ResponderExcluir
  5. Agora só está faltando um certo doutor negar atendimento ao povo como costumava fazer para não atender a bacuraus no passado. Atenção Jardim, se um certo doutor que virou a casaca, negar-lhes atendimento por perseguição política ou qualquer outro motivo tenham a coragem e a capacidade de denunciá-lo ao CRMRN através do site http://www.cremern.cfm.org.br/ ou dos telefones:(084) 4006-5333, 4006-5309, 4006-5314, Fax (084) 4006-5308

    ResponderExcluir
  6. cade e isso mesmo so o dotorzinho q nao trabalhava e agora eu pergunto quer q o ex padre ta fazendo?ou melhor e o prefeito das obras inacabadas quando ele sair nao tem prefeito no mundo q tampe o rumbo da finada prefeitura ou melhopr centro d multiplo uso q nao vai ser nenhum e nem outro como todos estao vendo so cego e q nao enxerga e sim enxerga mas nao da o braço a torcer nao deixe de comentar

    ResponderExcluir
  7. Não tem nada de maldição, é mau gestão mesmo.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...