17 de setembro de 2013

CONSELHO SE REÚNE PARA DECIDIR SOBRE IMPLANTAÇÃO DE NOVO CAMPUS DA UERN EM APODI

Deve ser definida nesta terça-feira (17) pelo Conselho Universitário (Consuni) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) a implantação de um novo campus na cidade de Apodi. Reitor Milton Marques, pró-reitores, diretores de faculdades e representantes de professores, funcionários e estudantes estão reunidos na Reitoria, em Mossoró, para tratar do assunto. O deputado federal Fábio Faria (PSD) e o deputado estadual Gilson Moura (PV) estiveram na reunião onde puderam, mais uma vez, defender a ampliação da universidade na região do Vale do Apodi.

170913uern

Estamos nessa luta com o povo de Apodi desde 2011, quando indicamos emenda parlamentar para a construção do campus. Já temos uma parte do investimento empenhada e temos a esperança de que o Consuni aprove o projeto. Apodi é uma cidade de universitários. Mais de mil jovens se deslocam diariamente para Caraúbas ou Mossoró para cursar o ensino superior. Além disso, o campus beneficiaria toda a região do Vale do Apodi”, argumenta Fábio Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...