17 de setembro de 2013

FESTA DA PADROEIRA DE JARDIM DE PIRANHAS É A MAIS DIVERSIFICADA DA HISTÓRIA

Jardim de Piranhas está em festa. Desde o dia 12, começou a festa da padroeira Nossa Senhora dos Aflitos que segue até domingo, 22, com suas programações religiosa, social e cultural. Todos os dias, uma série de atividades movimenta a cidade, modificando a rotina dos jardinenses e do povo do Seridó. No sábado, a diversão ficou por conta da Corrida Rústica, que reuniu uma multidão e muitos competidores em várias categorias. Ainda no final de semana, se apresentaram, na parte social, Padre Marconi, Rodolfo Lopes, Banda E2, Arroxarme, Raniere do Forro e Cangati do Acordeon.

DSCN6933

Uma das novidades na Festa de Nossa Senhora dos Aflitos este ano, é a feira cultural que acontece diariamente na quadra de esportes Ernesto Pereira. Junto com a Feira, começou, desde segunda-feira, 16, a eliminatória do concurso A Mais Bela Voz Cultural, com a participação de dez candidatos no primeiro dia. Nesta terça-feira, 17, acontece a segunda eliminatória, com final nesta quarta-feira, 18.

DSCN7056

Arrocharme fe (1)

Até domingo, subirão no palco principal da festa diversas atrações. O ponto alto da parte social em homenagem a padroeira de Jardim de Piranhas será a sexta-feira, 20, quando, numa única noite, se apresentam Roberto Vaneirão, Saia Rodada e a dupla paulista Romeu e Renato, a nova revelação do sertanejo no Brasil. O prefeito Elídio Queiroz comemora o sucesso que está sendo a festa deste ano e destaca a pluralidade das atividades, permitindo a participação de toda a família. “A festa da padroeira é o mais importante evento do município e é preciso valorizá-lo em toda a sua dimensão, para atrair turistas, movimentar a economia e encher de orgulho o nosso povo”, completou Elídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...