28 de agosto de 2013

VEREADOR DESTACA PRECARIEDADE DO CAPS E INFESTAÇÃO DE DENGUE EM CAICÓ

nildsondantas_tribunaEm discurso proferido na Câmara Municipal de Caicó o vereador Nildson Medeiros Dantas demonstrou toda sua preocupação com relação a saúde no município de Caicó.

Nildson Dantas destacou a falta de prioridade que a gestão municipal age com relação ao CAPS. O prédio em que se abriga a instituição, localizado na Rua Felipe Guerra, em frente a Câmara Municipal, não garante condições para seu funcionamento. “A pia está quebrada, a mesa também está quebrada, infelizmente vemos um verdadeiro descaso, os funcionários estão trabalhando no limite e exige uma atitude urgente. Vamos protocolar denúncia ao Ministério Público para que intervenha para resolver esta situação”, afirmou.

Outro tema da saúde abordado por Nildson Dantas foi os índices alarmantes de infestação de dengue no município. “Os índices são muito preocupantes. Estamos com mais de 50% dos bairros de Caicó em risco alto e isto está deixando a população apavorada e enchendo os hospitais”, destacou Nildson Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...