28 de agosto de 2013

PREFEITURA COMPRA INSTRUMENTOS MUSICAIS PARA FORTALECER ARTE EM JARDIM DE PIRANHAS

A Prefeitura de Jardim de Piranhas realizou um grande investimento na compra de equipamentos musicais para atender aos integrantes do Serviço de Convivência com Fortalecimento de Vínculo (antigo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - Peti), do Projovem e outros grupos atendidos pela Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS).

DSCN6502

Ao todo, foram adquiridos 20 violões, 60 flautas doces e o material para montar uma banda inteira, o que inclui uma bateria, duas guitarras, teclado, sanfona, pandeiro, triângulo e demais instrumentos necessários. Todo o material foi comprado com recursos próprios, através do Índice de Gestão Descentralizada (IGD) da Sethas, direcionado especificamente para este tipo de investimento.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Cristina Queiroz, esta iniciativa tem como objetivo fortalecer o trabalho cultural da cidade e formar novos talentos para a música. Com a chegada dos equipamentos, será iniciado, já nesta semana, um curso de violão com o Projovem e reorganizado o grupo de flauta doce. As atividades acontecerão na sede do CRAS com participação de profissionais qualificados como instrutores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...