20 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL APREENDEU FOTO DE BEBÊ DE 11 MESES COM ARMA NO COLO

Foto de bebê com arma no colo foi apreendida pela polícia (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A polícia apreendeu fotos de um bebê com uma arma no colo na segunda-feira (19), no Bairro Passaré. A apreensão ocorreu na residência de um homem preso por suspeita de praticar homicídios em Fortaleza.

A polícia ainda não sabe, ao certo, a idade da criança de sexo masculino. Mas acredita que ele tenha por volta de 11 meses e seja filha do homem preso. Segundo policiais, o suspeito fazia o bebê posar para fotos com armas.

A polícia acredita também que a criança que aparece nas fotos com a arma no colo não foi registrada pelos pais. O bebê foi encaminhado para um abrigo de crianças em condições especiais.

Junto com o suposto pai do menino, um segundo suspeito de homicídio foi preso na segunda-feira. De acordo com investigação da Polícia Civil, os suspeitos de 30 e 31 anos são responsáveis por diversos assassinatos no Bairro Passaré, território de disputa entre gangues de tráfico de droga.

De acordo com policiais da Divisão de Homicídio de Fortaleza, há “fortes indícios” de que eles mataram, pelos menos, duas pessoas na região. Outras sete mortes são investigadas.

Um comentário:

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...