20 de agosto de 2013

URGENTE! DOCUMENTOS DA “CPI” PROVAM DOAÇÃO ILEGAL DE TERRENOS ANTES DA CAMPANHA POLÍTICA EM JARDIM DO SERIDÓ

Que eles não temem a justiça, isso todos sabem, mas dessa forma passa dos limites, pois além das leis eleitorais que proíbem beneficiar pessoas durante o ano eleitoral, o prefeito também não respeita as leis vigentes no município e no país.

2013-08-19 08.37.47

Conforme documentos, o prefeito extrapolou todos os limites, e assinou a doação de terrenos pouco tempo antes da sua campanha, sem contar que as doações foram feitas sem nenhuma autorização do legislativo municipal.

Segundo consta no requerimento de abertura da “CPI”, os terrenos localizados nas proximidades do Bairro Luzia Leopoldina, foram objetos de contratos no início da década de 90 entre o executivo e criadores de animais, que desde então eram permissionários dos lotes, mas foram “tomados” de seus permissionários e supostamente trocados por votos nas eleições passadas.

2013-08-19 08.38.12

A “CPI” começa a oitiva dos permissionários e agraciados dos terrenos logo mais a partir das 9 horas no auditório da câmara municipal de Jardim do Seridó. A sessão será aberta ao público. O blog irá acompanhar e trará todas as informações ainda hoje. Aguardem!

Do Blog: O problema é que só será tomada alguma providência através da justiça, e quase ninguém mais acredita na justiça de Jardim do Seridó.

4 comentários:

  1. Paulinho,
    Só está havendo CPI em Jardim no seu Blog?
    Não vejo nenhum dos blog's da região, escrevendo sobre o assundo.

    ResponderExcluir
  2. São os famosos JABA termo usado por profissionais da imprensa aos jornalistas que são comprados, por isso que não sai nada a respeito.

    ResponderExcluir
  3. Barra Pesada!
    Concordo com João Paulo. Parece que só seu blog está sabendo da CPI da safadeza em J. do Seridó.
    Estamos antenados em Natal para acompanhar suas informações a cada instante.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. João Paulo-Natal: Não precisa você procurar provas do desastre administrativo de Jardim do Seridó na mídia não, é só querer aceitar a realidade do pre-feito que você votou por duas vezes.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...