20 de agosto de 2013

PREFEITURA ATRAI TRÊS EMPRESAS DE MINERAÇÃO PARA EQUADOR

Três empresas do ramo de mineração devem ser instaladas em Equador nos próximos meses. A instalação é resultado da política de geração de emprego e renda desenvolvida pela prefeita Noeide Sabino, que atraiu empresas do ramo de mineração, sendo duas delas de extração de mármore e granito, ambas do grupo Thor Granitos, bem como a Mina Mineração e Serviços Ltda. Mais de cinquenta empregos serão gerados no município, melhorando a renda e a qualidade de vida dos moradores.

prefeita reunião eco

Segundo a prefeita, o objetivo da Prefeitura é incentivar e buscar empresas para se instalarem no município. “Estamos todos empenhados, eu e minha equipe, no desenvolvimento de Equador, que passa diretamente pela geração de emprego e renda”, afirma a prefeita. Ela lembra que a Prefeitura também está empenhada na implantação de, no mínimo, seis empresas de confecções que estão sendo inseridas no programa Pró-Sertão em parceria com o Governo do Estado e a Guararapes, do grupo Riachuelo. Com essa iniciativa serão gerados cerca de 180 empregos diretos.

Além disso, serão promovidas ações para fortalecimento do empresariado local nos ramos de serviços, indústria e comércio, aquecendo o setor no município. "O empresariado local estava esquecido e agora tem todo apoio da prefeita e de sua equipe, porque "queremos uma Equador de todos", ressalta Noeide Sabino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...