26 de agosto de 2013

GARI MORRE EM GRAVE ACIDENTE EM RN DO INTERIOR POTIGUAR

Por volta das 17h15 da tarde de onem domingo, (25), a Polícia Militar recebeu a informação de um acidente grave com vítima fatal na RN-233, que liga as cidades de Caraúbas e Apodi, mais precisamente nas proximidades da ponte do Sítio Santa Rosa, Zona Rural de Apodi.

De imediato a ROCAM se deslocou até o local e constatou a veracidade da ocorrência. A vítima fatal de nome ARIVAN MAIA OLIVEIRA, 39 anos, morador da Rua Sebastião Lúcio da Silva em Apodi, vinha em sua motocicleta Phoênix Shineray, 50cc, com destino a Apodi, quando o mesmo perdeu o controle da motocicleta e invadiu a contramão, sendo colhido por um veículo Celta de cor Prata e placa MZI-9880 que vinha no sentido oposto.

A vítima teve morte imediata e motorista do carro se evadiu do local. Arivan trabalhava como Gari na cidade de Apodi. A polícia fez o isolamento da área até a chegada do ITEP que fez a remoção do cadáver para a sede do órgão em Mossoró.

Fonte e fotos: Blog Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...