26 de agosto de 2013

“CPI” DOS TERRENOS TROCADOS POR VOTOS COMEÇA A OUVIR “GANHADORES” DOS TERRENOS NESTA TERÇA-FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ

SAM_3565 copyOs vereadores que compõem a “CPI” instaurada através requerimento de nº 242/2013 para apurar um suposto esquema de compra de voto através de troca por terrenos públicos começam a ouvirem os “GANHADORES” dos terrenos nesta manhã de terça-feira, (27).

A “CPI” irá investigar o caso dos terrenos localizados nas proximidades do Bairro Luzia Leopoldina, que foram objetos de contratos no início da década de 90 entre o executivo e criadores de animais, que desde então eram permissionários dos lotes, mas que de uma hora para outra receberam a visita dos novos “donos”, que construíram e até já venderam imóveis no local.

Ademais, mesmo que não fique comprovada a troca dos terrenos por votos, o local jamais poderia ser “loteado” e seus terrenos “doados” sem uma prévia aprovação da câmara municipal, que por sua vez não foi nem mesmo comunicada do fato pelo poder executivo.

Por fim, vale salientar que todos os “agraciados” pelos terrenos, declaradamente votaram no atual prefeito, que jamais poderia doar os terrenos, ainda mais durante um período eleitoral, quando a lei proíbe esse tipo de prática “criminosa”.

Do Blog: O problema é que só será tomada alguma providência através da justiça, e quase ninguém mais acredita na justiça de Jardim do Seridó. Duvidam? Façam uma pesquisa!

5 comentários:

  1. Onde há corruptores bem sucedidos há também corrompidos interesseiros que, na minha opinião, são tão criminosos quanto. E para haver justiça de verdade estes eleitores venais devem ser punidos também, para na próxima pensarem duas vezes antes de "venderem" seus votos!

    ResponderExcluir
  2. eu quero mesmo ver se no próximo ano vai continuar também a troca de votos por sortes no jogo do bicho?

    ResponderExcluir
  3. Nem todos os moradores daqui venderam seus votos por terrenos,pois minha família nem votou no atual prefeito de Jardim do Seridó e viemos morar numa casa que compramos de outro morador...

    ResponderExcluir
  4. Este professor Carlão é muito sábio mesmo. Palavras muito bem colocadas.

    ResponderExcluir
  5. PAULINHO PROCURE SABER QUEM O ALIADO DO PREFEITO, QUE ESTAR CARREGANDO AS PESSOAS DA HEMODIÁLISE PRA CAICÓ, PQ HOUVE UMA DISCUSSÃO COM O OUTRO QUE ERA CONTRATADO COM UM TAL SECRETARIOZINHO LÁ NA FINADA VIÚVA.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...