24 de agosto de 2013

FOGO AMIGO! VEREADORA ALIADA DO PREFEITO DECLARA EM REUNIÃO QUE A SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ACARI É DESUMANA

Parecia até que era uma vereadora da oposição, mas na verdade era uma “aliada” que não tinha como negar as denúncias de populares em razão do desmantelo administrativo que ora impera no município de Acari.

DSCF2605

O “fogo amigo” foi detonado em uma reunião com o Conselho Estadual de Saúde, que esteve na cidade para apurar as inúmeras denúncias da população, devido às várias irregularidades que vem acontecendo na saúde pública local.

Durante a reunião em que o Conselho Estadual de Saúde apurava as denúncias de falta de médicos nos PSFs, de exames, de medicamentos e até as más condições de transportes de pacientes para Natal, a vereadora aliada do prefeito Isaias Cabral, Marineide, “detonou” a Secretária de Saúde, tratando-a de DESUMANA.

DSCF2607

Ainda durante a mesma reunião, numa mostra do seu despreparo, a secretária teve a ousadia de mandar uma paciente do PSF II a ser ASG voluntária no mesmo, como se o executivo não tivesse obrigação de manter o PSF com o dinheiro “carimbado” da saúde.

Quando o blog mostra os desmantelos em Acari os “babões apaixonados” ficam xingando e perseguindo, mas agora eles vão colocar os “rabinhos entre as pernas” e se calarem! Ou não?

Do Blog: Até os aliados estão caindo na real e vendo o desmantelo em que se encontra a querida Acari. Essa foi boa, viu!

35 comentários:

  1. Paulinho pelo visto em Acari as coisas não estão diferente daqui de Jardim, pois a secretária é
    identica perseguidora desumana e ainda não cumpre o expediente, a mesma está na cidade de
    Ouro Branco os tres horários. Falta medicamentos, falta pagamento aos funcionários, foi o maior
    desmantelo na saúde que já vimos na nossa cidade.Agora Paulinho sabe quem está trabalhando
    na secretaria de saúde? a cunhada da secretária a esposa do presidente da camâra, nora do vice prefeito, ela não tem nenhuma experiência em saúde. ISSO É UMA POUCA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho estou pasma, pois não sabia que a cunhada da secretária mais incompetente de todos
    os tempos estava trabalhando na saúde, e é porque não tem dinheiro para nada, mesmo assim
    ainda ficam contratando pessoas em troca de favores políticos. Aonde estão os vereadores? tem
    que ter coragem como a vereadora de Acari e vereador Zeca melo, porque são represententes do
    povo e não de políticos irresponsáveis e desonestos que só querem seu propio bem.MP neles.

    ResponderExcluir
  3. Eita que duas cidades tão parecidas a do PROFETA E DO PADRE, até no desmantelo da saúde
    e de tudo, a secretária que não sabe nem o que é prioridade nega tudo, a começar dos atendimento a população. Que vergonha senhor prefeito padre de araque se oriente porque essa senhora está sendo a pior vergonha da sua administrçao, sem falar na assistência social, pois
    secretário não tem a menor condição de está assumindo aquele cargo, a coordenadora sua prima faz pena, só sabe cuidar do dinheiro.Isso vai acabar mal´e senhor não vai conseguir nem
    ver o azul na outra campanha, se é que vai chegar até lá.ÉPEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  4. A atendente da secretária é a irmã da vereadora, que também faz parte da turma dos DESUMANOS.

    ResponderExcluir
  5. TÁ PIOR QUE ISSO... E O PIOR AINDA PODE PIORAR (PEÇO A DEUS QUE NÃO), MINHA ESPOSA TEM UM PARTO AGENDADO PARA A PRÓXIMA SEMANA... HAJA CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  6. Se a vereadora da situação diz isso imagine o resto da população.

    ResponderExcluir
  7. Paulinho, a administração pública de Acari está brincando de faz-de-conta. O desmantelo está em toda pasta. Só na mídia que está ótima.

    ResponderExcluir
  8. O prefeito está se escondendo dos professores, que querem uma resposta sobre o pagamento dos salários atrasados. Pois o prefeito acha que quem está devendo este recurso é o ex prefeito, pois ele não sabe o que é empresa, ou seja trabalhar para ela.

    ResponderExcluir
  9. a popularidade do Prefeito Isaias Cabral tá como a de Rosalba, cada vez pior principalmente no que diz respeito a SAÚDE PÚBLICA, até seus próprios aliados tão vendo isso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. O PROFETA queria implantar uma ditadura em Acari, mas parece que não vai conseguir. Fora Profeta, você e sua equipe, em que sobrinhos, irmãos e cunhados estão mamando, NEPOTISMO DESCARADO. Além dos problemas na saúde, tem uma LARANJADA da peste. Sabiam que o prefeito tinha uma empresa de material de construção e passou para o nome de um laranja para que ele pudesse concorrer às licitações. Sabia, que o mesmo laranja comprou um carro para agregar nos serviços terceirizados da prefeitura? Sabiam que o carro de som que faz anúncios para a prefeitura é do prefeito? A mamada tá APOJADA.

    ResponderExcluir
  11. o laranja que o prefeito de acari botou no comercio dele contratou agora a mulher do prefeito para trabalhar no material de construçao nao sabe nem descartar .hahahaha!

    ResponderExcluir
  12. essa é aliada do nosso grupo? é no que dar confiar em certa pessoa que veio de lá e desprezar os valores nossos. por Maria

    ResponderExcluir
  13. Lema do situação: "Aceita que doí mais." Caros cidadãos de Acari este lema deles está afrentando um pai de família que ganha um salario minimo e tem que pagar um remédio, um exame, uma consulta, uma viagem para se consultar em outra cidade, as pessoas que tem que vender seu gado ou objeto para fazer uma cirurgia que ate o ano passado era de graça. Aceitar o desmantelo na saúde e nos interiores das escolas, a falta de segurança. Parabéns Vereadora Marineide por ter tido a coragem de falar a verdade. E os outro vereadores da situação devia ter vergonha na cara e fazer o mesmo. Vocês foram eleitos para defender o povo e não um falso profeta. Acari pede S. O.S. Que seja feita justiça pois a população está desamparada.

    ResponderExcluir
  14. Que esta atitude a Vereadora Marineide acabou de afinar que o jornal a Verdade só relatar a pura verdade. E agora população Acarienses o que devemos faz ? Vamos fazer de conta que nada esta acontecendo? Ou vamos colocar a boca num trombone e denunciar os desmantelos da nova administração.

    ResponderExcluir
  15. áaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa




    É isso aí em Acari tem o maior número de nepotismo já existente na face da TERRA,as IRMÃS da vereadora tudo em cargos comicionados,sobrinhos,cunhados,esposa, família da esposa do PREFEITO é tudo dentro dentro da prefeitura mamando enquanto que na gestão passada ninguém via sequer nem um parente bem distante do nosso amado TOM mamando.Também é direito demais!por isso saiu da prefeitura mais pobre do que entrou,enquanto que esse tal PROFETA vai sair podre de rico ou confiando em DEUS PRESO.







    ResponderExcluir
  16. Paulinho, é VERDADE a vereadora disse com todas as letras a SECRETÁRIA é desumana.EU TAVA LÁ VÍ E OUVI e os CONSELHEIROS também OUVIRAM.disse agora AGUENTE!!!

    ResponderExcluir
  17. Alem disso tudo ainda o sobrinho da secretaria de saude de acari pega a ambulancia do estado e vai passear na cidade c a esposa e o filho, sem nem sequer ter habilitação. A falcatrua é grande viu, além disso essa mesma pessoa tira os plantoes dos funcionarios do estado, que tiram plantao no hospital regional, p q estes apenas coloquem a digital e vão embora.

    ResponderExcluir
  18. POIS É PAULINHO,INFELIZMENTE ESSA É A PURA REALIDADE DE ACARI,É MUITO "PODER".DOS QUE RECERAM "CARGOS",ISTO É "PAGAMENTO DE VOTO"A MAIORIA É INCOMPETENTE ,PREPOTENTE E DESUMANO,O QUE IMPORTA PRA ELES É DIZER QUE QUEM MANDA É BACURAL.CUIDADO,HEIM? "JUSTIÇA "AINDA VAI EXISTIR EM ACARI,POIS SEI QUE ELES QUEREM + NÃO SÃO MAIORES QUE DEUS.A INSATISFAÇÃO É GRANDE,MAS O PROFETA AINDA TEM CORAGEM DE IR A RÁDIO TODA SEXTA,"MENTIR",A QUEM ELE QUER ENGANAR,EM?????

    ResponderExcluir
  19. Essa é a bela MUDANÇA que ISAIAS CABRAL prometeu em PALANQUE, Mudanças que estar acabando com a cidade ACARI

    ResponderExcluir
  20. deixe o prefeito trabalhar "Aceita que doí mais"

    ResponderExcluir
  21. alguem sabe pra onde já foi a medica que estava trabalhando
    no PSF do novo acari? eles tem a cara de pau de dizer
    que ela foi pra zonas rurais,que mentira!segundos os comentarios quando eles vaõ comtratar um medico para os psf nenhu quer vir,
    mais eles dizem D.R é só quinses dias,depois vocês sai é só pra gente comtinuar recebendo o dinheiro do més pra naõ
    ficarmos sem pagar os fucionarios.por isso tem comtrato fantasma
    de medicos .cader o ministerio publico que naõ ver
    isso será que estão taõ sejo.

    ResponderExcluir
  22. Parabenizo a Vereadora Marineide pela posição tomada diante do momento em que estamos vivendo em Acari. É uma divisão de classes, se votou no atual prefeito terá todas as regalias para o que precisar, em especial dos cuidados pimordiais à saúde do povo de Acari.
    Marineide mostrou ser uma grande e considerável cidadã acariense, merece todo nosso respeito, pelo seu exemplo e dedicação, sem distinção de partido, posição social, cultura, é humilde e humana. Para isso parabenizo sua base familiar educada na humildade nos princípios éticos morais bem alicerçados, vejam gente, como essa família é atenciosa. Isso se chama bons princípios e boa educação

    ResponderExcluir
  23. É interessante o que se ver hoje em Acari, as piadas vêem a cada dia, se saimos para resolver algo já se escuta em qualquer local da cidade, "agora é noiiiiissssss".........., aguente 4 anos e muito mais. Considero ridiculo essas atitudes, Acari é do povo, temos o direito de ir e vim, está explícito na constituição. Respeitem gente, tudo passa, vão rezar e pedir sabedoria para bem governar. (fica a dica.)

    ResponderExcluir
  24. chupa laranjada!!!!!!! a verdadeira mudança começa ano q vem!!!!!!começa pelos baboes do hospital!! principalmente um magrinho de carnauba,q nem carne tem pra apanhar!!!!! e ainda xia,dxe ele!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Como também certo médico bastante conhecido na região que para ser solidário emprestou seu nome nos contratos em dois PSFs. Sendo que um salário fica para o próprio médico e o outro para o prefeito. Isso é que ser laranja!

    ResponderExcluir
  26. a mulher do prefeito tava varrendo a loja laranja,virou empregada foi?

    ResponderExcluir
  27. alguém sabe dizer quem é o MOTORISTA DE ambulância q tem 2 fazenda dois apartamento em natal 10 casas em acari ganha apenas 2 salário mínimo esse q é laranja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Caro anônimo, porque não mostra a cara?Se tem tanta certeza do que diz não tenha medo. Sim, se ele possui tudo isso que você esta dizendo com certeza ele e sua esposa vivem trabalhando e não vagabundado como você!

    ResponderExcluir
  29. Acho que este motorista deve ter essa fortuna por causa dos cartões de aposentadoria apreendidos na paraíba, kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  30. a coisa esta de mal a pior. A irregularidades continuam ,pois esta semana houve a eleição para formar o conselho do FUNDEB sem uma assembleia. Cade as pessoas conscientes, o que aconteceu com vcs educadores ?esqueceram como deve ser feita a escolha? Acorde porque se não daqui a pouco vcs estão assinado um papel sem ver e no outro dia saberá que foi colocando no meio da rua. Estará desempregado.

    ResponderExcluir
  31. Alguém sabe me dizer onde foi parar o dinheiro da Creche? Já houve reunião com os pais, com o secretario de Educação, com a diretora e com o Prefeito e nada de usarem este dinheiro. O muro que prometeram levantar, a cerca eletrica que iam colocar, e ate´agora não fizeram nada . Será que estão providenciando um laranja para abrir uma loja que venda a cerca kkkkkk.

    ResponderExcluir
  32. naõ eu acho que vao plantar um pé de laranja,
    pra ver se em 2016 nasce um profeta novo.kkkkkkkkkkk
    outra pra quem nao sabe,os unibus novos estao todos
    atrasados no detram,os motoristas estao todos com
    medo de sair e ser pressos com tudo atrsados.ou profetinha sem geito.

    ResponderExcluir
  33. " Descaso com o dinheiro publico acariense" Os transportes escolares,retro escavadeira e demais veículos da pma de Acari estão jogados ao vento, sol e chuva cada dia que se passa os veículos se desgasta ainda mais. Obs: sugestão de matéria já que os blogs acarienses não divulga isso.

    ResponderExcluir
  34. eSSE DEFEITO NÃO FAZ NADA! sÓ FALA NO SALÁRIO EM DIA! COMO EM DIA SE ELE PAGASSE O ATRAZADO! mOSTRE A OBRA FEITA POR ELE. pRA FAMÍLIA DELE E MULHER SÓ FALTA EMPREGAR OS GATOS E CACHORROS!

    ResponderExcluir
  35. Salários em dia é? Kd q paga o PMAQ da saúde e o direito dos professores????????

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...