24 de agosto de 2013

LELEU FONTES ESPERA QUE WILMA OUÇA A VOZ DA OPOSIÇÃO E NÃO SE ALIE AO PMDB

Recentemente, o vereador Leleu Fontes, do PSB, considerou “um erro político” uma aliança do partido liderado no estado pela atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, com o PMDB, já que a legenda presidida pelo deputado Henrique Eduardo é a principal aliada da governadora Rosalba Ciarlini e como tal, deve apoiar a reeleição da governadora em 2014. “E o pior” – completa o vereador – “o PMDB impôs uma grande derrota a Wilma recentemente na disputa para o Senado”. Ele chegou ao extremo de comentar que a líder do seu partido só tomaria tal decisão se estivesse “acometida pelo mal da vaca louca”.

wilma-leleu_caico

A sua voz começa a ganhar ressonância no discurso de outros líderes como o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, que comentou o rompimento do PMDB com o DEM. “Se o PMDB quiser vir fazer parte do bloco de oposição, não há absolutamente nenhuma rejeição. Pelo contrário, achamos que o PMDB deveria vir”, afirmou. O presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, também bateu pesado: “Eu não vejo o PMDB como sendo esse grande partido para ser a alternativa diferente do que é o governo Rosalba no Estado do Rio Grande do Norte”.

Segundo reportagem do Jornal de Hoje, a própria Wilma declarou que os peemedebistas só não romperam até agora porque estão “se sentindo culpados” pela crise administrativa que se instalou no Rio Grande do Norte. “Vamos pensar no momento difícil que estamos passando agora. Eu acho que o PMDB está pensando assim, porque ele foi quem ajudou a atual governadora a ter essa vitória, inclusive, logo no primeiro turno. Então, o PMDB está se sentindo responsável pela situação que está aí”, analisou a ex-governadora.

Fonte: Suébster Neri.

Um comentário:

  1. esperamos que vilma nao se aliem com essa coga do PMDB
    se nao ela vai afundar o nosso
    RIO GRANDE DO NORTE ainda mais.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...