20 de agosto de 2013

DESCASO! MATADOURO PÚBLICO DE ACARI ENCONTRA-SE ABANDONADO PELO PODER PÚBLICO E PODE SER FECHADO NOVAMENTE

Muitos matadouros foram fechados pelo IDEMA na região do Seridó, e um dos únicos que foram reabertos foi o de Acari, na gestão anterior, pois atendeu aos padrões determinados pela COVISA e pelo IDEMA.

DSC02168 

Agora o matadouro corre sério risco de ser novamente fechado, haja vista o abandono em que se encontra, conforme pode-se observar nas imagens.

DSC02165

Além da falta de higiene, o matadouro não tem acompanhamento veterinário, o que deixa uma grande preocupação para os marchantes, que temem o fechamento do local.

DSC02166

O desserviço oferecido pelo atual administração fica muito bem simbolizado pela “nuvem” de urubus sobrevoando o matadouro. Será que os urubus foram contratados para fazer a limpeza?

Do Blog: Eita mudancinha sem futuro foi essa para Acari!

11 comentários:

  1. Paulinho isso é o de menos! e os estudantes que estão reclamando dos pneus dos ônibus que de tão lisos esta soltando faisca.https://www.facebook.com/photo.php?fbid=573889442649509&set=a.342688685769587.75604.100000853764339&type=1&theater

    ResponderExcluir
  2. Paulinho olhe o descaso com os transporte acariense e é porque é um escolar viu.https://www.facebook.com/photo.php?fbid=573889492649504&set=a.342688685769587.75604.100000853764339&type=1&theater

    ResponderExcluir
  3. paulinho é muito descaso com o nosso acari.
    em quase 8 meses de mandato esse profeta
    acabou com a saúde a segurança a educaçao
    a nossa feta de nossa querida padroeira
    e agora vai deixar o matador feichar.
    que vergunha vergunha vergunha profeta...

    ResponderExcluir
  4. que pena que os urubus sao preto.
    se eles fosse verde seria melhor para acompanhar
    os bacurau em sua proxima campanha.
    mais ainda serve pois o bacurau é preto.
    quem sabe na proxima eles nao ficam verdes.kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. É engraçado Paulinho, pois o Secretário de Agricultura na gestão passada era Vereador e falava muito sobre o matadouro público talvez até torceu para o seu fechamento, já que era adversário do Prefeito hoje ele toma conta e não dá conta isso é vergonhoso.

    ResponderExcluir
  6. Acari cidade do pão e circo a função dos secretários participar das reunião, aparenta prestar atenção a todos, deixa que os participativos discutam e se beneficia ficando calando e dando a impressão de que concorda com cada um dos interlocutores que se pronunciam, estamos assistindo a verdadeiros desastres em muitas administrações públicas Municipais.

    ResponderExcluir
  7. Cadê os blogs acarienses que não publica isso? já estou sentindo até falta antigamente, se entrava 1 centavo eles publicavam cadê os FPM,os gastos com bandas e fogos da festa da padroeira que ninguém sabe mais? eles estão sendo muito bem pagos para maquiar a administração do profeta, e só vc Paulinho pra nós mostrar toda a verdade o que está acontecendo em Acari. Eles aprenderam bem com a governadora vivendo só de mídias e maquiagem mas um dia a realidade chega igual chegou com a governadora.

    ResponderExcluir
  8. Os Secretários de Acari, só sabem pousar para fotos e fazer de contra que esta tudo bem.Eles falarão que fizeram em 8 meses mais do que fizeram em 40 anos. Concordo com ele. Vou ate elencar os pontos: Perseguições, falsificações, beneficiar a família, acabou com a o festival do pescado , com o carnaval de graça, a saúde, a educação, com a festa social de agosto, a seguração etc. Ufa vou terminar por aqui , pois já estou cansada com tanta desgraça para uma pessoa só. kkkkkkkkkkkkkkkk ou Profeta arrochado .

    ResponderExcluir
  9. O bichinho ainda tem cara de pau de ir para a raida e dizer que o jornal que saiu durante a festa é o jornal da mentira. Mentirosos são todos eles que fica usando a mídia para inganar a população. Médicos nos postos de onde? De gasolina, pois faz sim mais de 7 meses que no do bairro padre cortês não tem medico. Eu votei em você profeta , mais nunca mais, pois nunca tive que pagar ixame e agora estou doente e não consigo fazer meus ixames.

    ResponderExcluir
  10. paulinho eu naõ sei como é que esse
    prefeito tem a coragem de pegar no
    nicofrone da radio cabuji,e enventar
    tantas mentiras,dizer que está tudo mil
    as maravilhas.é que eles só vivem de midia
    igual a essa rosa mucha.o povo naõ é bobo naõ profeta.

    ResponderExcluir
  11. Paulinho, eu quero agradecer a pessoa que fez o JORNAL A VERDADE em Acari pois graças as criticas que esse jornal fez o BAIRRO PETRÓPOLIS foi limpo mesmo que depois da Festa de Nossa Senhora da Guia, pois nesse período o Senhor Secretário estava muito ocupada em vender as bebidas para quem fosse botar barraca durante a festa pois todos só poderia comprar a eles e é porque as pessoas estavam pagando caro o direito de usar o solo e eles não tem nem deposito de bebidas mas essa era a condição deles mais uma vergonha para nossa cidade.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...