20 de agosto de 2013

“CPI”: PERMISSIONÁRIOS CONFIRMAM CONSTRUÇÕES DE CASAS EM TERRENOS “DOADOS” PELO PREFEITO

A “CPI” dos terrenos supostamente doados em troca de votos durante o ano eleitoral de 2012 pelo prefeito reeleito, o ex-padre Jocimar Dantas, e pelo atual vice-prefeito, Anchieta Moura, ouviu cinco permissionários dos terrenos (currais) denunciados por um dos beneficiários dos terrenos.

SAM_3565 copy

Ao serem ouvidos, os inquiridos foram taxativos em afirmar que a pessoa conhecida popularmente por “Guri” construiu duas casas no local, e que a sogra dele também construiu mais uma casa, e que uma das casas já foi negociada.

Nem precisava da oitiva, pois os documentos juntados à “CPI” são manifestamente favoráveis as denúncias, sem nenhuma chance de contestação, haja vista que o próprio prefeito e seu vice (enquanto prefeito interino em 2013) assinaram as autorizações para legalização dos terrenos com datas de 2012 a 2013, sem autorização da câmara municipal.

SAM_3563 copy

Por fim, resta esperar as oitivas dos outros permissionários nesta quarta-feira, (21), e o mais importantes, a oitiva dos beneficiários dos terrenos que acontecerá na próxima semana, também na terça e na quarta-feira. Aguardem!

Do Blog: Pena que ainda tem vereadores que “são do prefeito”, e não do povo, e por isso ficam tentando defender os erros dos seus colegas maus políticos.

4 comentários:

  1. A oposição, finalmente está fazendo um bom trabalho em relações a denúncias. Agora estão sendo objetivos, indo direto ao ponto, com apurações de informações juntamente à comunidade. Espero que, havendo resultado positivo, eles enxerguem que é o melhor caminho e entendam que ficar agredindo verbalmente outras pessoas durante a sessão não leva a lugar nenhum. Esse tipo de atitude, só demonstra um perfil de arrogância e falta de educação por parte de pessoas que nos representam na câmara de vereadores. Parabéns à oposição de Jardim. Sigam nesse caminho que, com dignidade e educação, vocês ganharão a minha confiança e a confiança do povo sensato.

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE TRABALHO QUE ESTÁ SENDO REALIZADO PELA CMJS.
    MEU PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Felizmente a oposição faz o trabalho dela. Seja gritando ou não, quem realmente deveria fazer também seria o MINISTÉRIO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  4. Deixe eles! se são vereadores para defender interesses do prefeito, porque saem pedindo votos do povo. Na próxima vou esperá-los lá em casa, eles sempre vão.Passam na rua até a noite.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...