28 de agosto de 2013

“CARLINHOS DERICK” RESPONDE TAMBÉM POR TER RECEBIDO HORA EXTRA NO PERÍODO DA CAMPANHA

untitled_thumb[1]No processo de nº 0100830-2013.08.20.0123 por improbidade administrativa que tramita na comarca de Parelhas no qual o acusado Sebastião Carlos Derick, “Carlinhos” é acusado de receber mais de R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) da Prefeitura de Equador no ano de 2012, embora ocupasse um simples cargo de agente administrativo, também existe no conjunto probatório documentos que provam que o mesmo recebia horas extras nos meses de julho, agosto e setembro de 2012, mesmo período em que estava afastado pra ser candidato a Prefeito e, portanto, não trabalhou.

Sem título

Enquanto os outros servidores davam dura para receberem seus “simples” salários, “Carlinhos Derick” recebia horas extras de janeiro a dezembro de 2012, e o valor das horas extras era quase o mesmo valor de salário base .

Por fim, resta ratificar que o “blog” só divulga quando tem plena certeza, e mesmo assim ainda é penalizado, mas a verdade vai sempre prevalecer, e a vergonha fica para aqueles que comemoram sem nem saber o que estão comemorando.

Sem título 2

Do Blog: Entre com um processo e peça para retirar o processo do site oficial do TJ/RN! Pode não, não é? Aqui se fala a verdade, doa a quem doer!

Foto: Site da Justiça eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...