28 de agosto de 2013

FUNCIONÁRIO DE PARQUE DE DIVERSÕES FURTA MOTO EM JARDIM DO SERIDÓ E É PRESO EM CAICÓ

Um funcionário de um parque de diversões que se instalou recentemente em Jardim do Seridó para a “Festa do Coração de Jesus”, Marcelo Mendes dos Santos, 22 anos, natural do Rio de Janeiro e residente na cidade de Malta/PB, furtou uma motocicleta Honda Titan Ks, ano 2003, placa MYI 4368, em frente à residência da vítima, Gildo Teixeira da Costa, 44 anos.

O furto foi registrado na madrugada de ontem, terça-feira (27), na Rua Rafael Fernandes, bairro Alto do Abrigo, quando o ladrão aproveitou o "vacilo” da vítima, “Gildo de Zé Costa” que esqueceu a chave na ignição do veículo, facilitando a ação do ladrão.

Ao perceber que havia sido roubada, a vítima acionou a polícia que rapidamente entrou em contato com os destacamentos de outras cidades. O acusado fugiu em direção a Caicó, sendo que ao avistar uma guarnição da PM caicoense, empreendeu fuga e abandonou o veículo nas proximidades do colégio CDS, a moto foi encontrada e em seguida levada a Delegacia de Policia.

A Polícia continuou as buscas ao acusado, que foi localizado minutos depois no terminal rodoviário de Caicó. O acusado era funcionário do apenas há um dia, não teve como negar e confessou o crime.

Fotos: Niltinho Ferreira.

3 comentários:

  1. Não é preconceito não, mas sempre que vem parques aqui pra Jardim, acontece alguns furtos... O pessoal dono desses brinquedos deveriam escolher melhor os funcionários.

    ResponderExcluir
  2. tudo bom paulinho quero desejar os parabens a guarda municipal por sua vez ter colaborado com a capitura desse individo coloboração essa que com a ajuda da populaçaõ teve boas informações colaborativas para a policia chegar a capitura esse individo que vem la de fora tenta fazer esses tipos de safadesa em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde paulinho a policia deveria envetigar todos esses funcionarios para nossa segunraça

    ResponderExcluir

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...