28 de agosto de 2013

DESMANTELO! MÉDICOS DOS PSFS DE JARDIM DO SERIDÓ AINDA CONTINUAM SEM RECEBER SALÁRIOS

SADE_D~1A promessa feita pelo executivo municipal de que pagaria os salários atrasados dos médicos dos PSFs no dia 21 de agosto, conforme informou o vereador Iron Júnior, realmente não passou de promessas, e os profissionais continuam sem receber salários.

Segundo Iron Júnior, que por sinal é filho do médico Dr. Iron Lucas, o pagamento dos médicos está atrasados há mais de três meses, e o executivo não resolve o problema.

O vereador afirmou que seu pai, Dr. Iron Lucas, não recebe salários há mais de 3 meses, mas mesmo assim continua atendendo normalmente, mas todos temem que os médicos que não moram em Jardim do Seridó não “aguentem” essa situação por muito tempo.

Por fim, vale relembrar que Jardim do Seridó está entre as 5 cidades do Brasil que tiveram o dinheiro da saúde bloqueado por irregularidades constatadas pela CGU, fato que até momento não foi divulgado pelos “babões” do prefeito que ganham dinheiro público para transformar um “inferno” num “céu”.

Do Blog: Aqui se mostra a verdade, doa a quem doer!

10 comentários:

  1. Gostaríamos muito se saber que irregularidades são estas encontradas pela CGU, pois há anos faço tratamento em Natal com um especialista e ele mim disse que continua atendendo normalmente os municípios do interior, "apenas Jardim do Seridó não consegue agendar consultas com ele", então o problema é aqui! Não gostei da médica que mim atendeu, mim sinto prejudicado com a mudança de médico.
    TEMOS O DIREITO DE SABERMOS QUE IRREGULARIDADES SÃO ESTAS ENCONTRADAS PELA CGU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulinho quais são as irregularidades encontradas pela CGU que nós jardinenses não sabemos??? Estamos prejudicados e temos o direito de sabermos pelo menos o por quê?

    ResponderExcluir
  3. Aí está um exemplo cristalino, do porquê dos médicos rejeitarem trabalhar no interior. Além da falta de estrutura, recebem o salário sempre com muito atraso, quando não deixam de receber.

    Vejam bem que o prefeito de Jardim hoje é coligado ao PT, que criou o Mais Médicos com o intuito principal de se beneficiar na próxima campanha presidencial.

    ResponderExcluir
  4. desmantelo tbm paulinho é n segurança da cidade na rua nova aparti das nove horas em diante o que tem de menor fazendo racha na motos com cano estourado né brinquedo não ngm pode mais jantar sussegado, nem assistir um jornal com aquela barulheira de moto com cano estourado fazendo fumaça é bando de cinco seis juntos, teve uns essas semana que ia 4 numa moto tudo em cima do outro num ato obiceno, pelo amor de deus cade o povo que o prefeito diz que botou na rua pra fazer segurança? e nós cidadão de bem como fica? que essa semana na rua nova uma moto pulou foi mesmo em cima da minha causada e ai como fica a nossa segurança? estou indgnado com tudo isso.

    ResponderExcluir
  5. Há se fosse somente o atraso dos médicos dos PSFs, pergunte a qualquer servidor da saúde pela sua produtividade que eles não sabem nem responder. É um absurdo junto ao descaso com os funcionários da saúde. Merecia uma greve junto a um manifesto pelas ruas de nossa cidade. Acorda Jardim!!! Paulinho segundo informações que tive, já tem mais de 1 ano que esses pobres trabalhadores não recebem essa irrisoria gratificação!

    ResponderExcluir
  6. a as diárias dos motoristas das ambulâncias e dos carros da saúde? os motoristas não estão mais querendo ir as viagens não!

    ResponderExcluir
  7. Nos últimos meses os motoristas das ambulâncias perderam a produtividade, a perigosidade, as horas extras e metade da insalubridade. Além disso as diárias do ano passado estão atrasadas e esse ano já tem 40 dias de atraso nas diárias.

    ResponderExcluir
  8. Paulinho a palavra desmantelo é pouco para tamanho descaso na nossa saúde, pois apesar do
    presidente da câmara chamar tanto a ex secretária de incompetente, a irmã dele já ganhou de
    todos que por ali passaram, na falte de capacidade.Nós profissionais da equipe saúde da família
    tivemos que colocar na justiça para recebermos nossos salários, coisa que nunca tinha acontecido antes.E verdade que o município foi fiscalizado pela CGU em 2010, que notificou o
    que precisava adquar,e muita coisa foi feita,como pode só agora em 2013 bloquear os recursos?
    eu acho que é grande INCOMPETÊNCIA dessa secretária, que nem nos recebe para explicar o
    que está acontecendo. EU ACHO E POUCO. E 155555555555555555555555555555555555555555

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo Paulinho que absurdo é esse nessa secretaria, pois é salários atrasados, diárias dos
    motoristas, falta de medicamentos, maquinas de fazer exames laboratoriais quebradas, aparelhos da fisioterapia também quebrados, é uma tristeza, só não está quebrada a família MOURA, cada vez mais estão beneficiados pela gestão, embora que não estão agradando nem
    aos proprios bacuraus. E PEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  10. Sem falar nas ambulâncias que estão UMA VERGONHA. Mas...é a bola da vez, a bola dos MOURAS oportunistas que desciam o pau nos bacurais e passaram a enaltecê-los de um ano para o outro depois de décadas de perseguição contra o verde. É por AMOR ao DINHEIRO?

    ResponderExcluir

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...