21 de agosto de 2013

BANDIDOS ATIRAM NA CABEÇA DE EMPRESÁRIO DURANTE ASSALTO EM CIDADE DO RN

Por volta das 14h40 da tarde de ontem, terça-feira, (20), um empresário do ramo frigorífico, dono da empresa SERRA BOI, ANTÔNIO ALBUQUERQUE NETO, conhecido como "TONY" irmão do dono da antiga UVIFRIOS, estava em seu veículo tipo Saveiro de cor vermelha e placa NOG-3030, para no semáforo da Central de Abastecimento (COBAL), na Av. Dix-Neuf Rosado, conhecida como Av. Leste-Oeste em Mossoró, quando foi vítima de assalto seguida de tentativa de homicídio.

OUTRA 

segundo informações, o mesmo foi vítima da uma tentativa de assalto, quanso os meliantes encostaram uma moto que estava com a placa amassada, ao lado do veículo e o mesmo tentou fugir, batento de frente com um veículo tipo Celta de cor prata e placa HIJ-3355 que estava a sua frente.

SAM_2911

ainda segundo testemunhas, os elementos efetuaram disparos contra o carro e atingiu o motorista na cabeça. Ainda não foi informado se algum objeto ou dinheiro foi levada do empresário, de acordo com policiais que atenderam a ocorrência, existe uma informação que a vítima estava seguindo para um banco realizar depósito. ALFA - 01 do SAMU socorreu Tony com um tiro na nuca, para o HRTM e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Lamentável a onda de violência em nossa cidade, além de tentarem levar o que o trabalhador tem, eles ainda tentam contra a vida.

Com informações e fotos: Blog Passando na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...