21 de agosto de 2013

“LUTA” DA PREFEITA DE EQUADOR CONTRA SECA É DESTAQUE EM SESSÃO NA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ

A divulgação da abertura de poços na cidade de Equador foi destaque durante a sessão da câmara de Jardim do Seridó nesta terça-feira, (20), quando os vereadores da oposição, Iron Júnior e Gilberto Brito enalteceram o trabalho e a “luta” da prefeita Noeide Sabino no enfrentamento da maior seca já vivida no município.

SAM_3297 copy

Para os edis, se a prefeita não fosse tão atuante e tão “insistente” as ações contra a seca ainda não teriam chegado ao seu município, como é o caso de Jardim do Seridó, onde a zona rural sofre com a falta d’água, mas até agora só chegaram promessas.

Ao enaltecer o trabalho da prefeita de Equador que não “arreda” os pés de Natal, sempre “cobrando” as ações para o seu município, os edis relembraram que muito antes os poços foram prometidos para Jardim do Seridó, mas até agora nada de poços.

Noeide Sabino foi citada como exemplo de dedicação ao seu povo, “a prefeita de Equador conseguiu as perfuratrizes para furar poços no seu município, enquanto que o prefeito de Jardim do Seridó é visto em plena segunda-feira caminhando na orla marítima da praia dos artistas em Natal”, salientou Gilberto Brito.

Do Blog: O trabalho de Noeide Sabino só não é visto por quem não quer ver! Mostrar desmantelo de Jocimar Dantas é o mesmo que não mostrar nada, pois o município estava se afundando no primeiro mandato, mas eles conseguiram “comprar” o povo e se reeleger. Agora aguentem!

Um comentário:

  1. E se escapar votem com eles novamente...NATAL, essa é a terra que ele ama e quer bem,vocês ainda não perceberam bando de Bacurau babão!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...