21 de agosto de 2013

SECRETÁRIO DÁ “MANGA” E NÃO CUMPRE CONVOCAÇÃO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS À CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ

desmantelo copyIsso é regra, pois esse povo que faz a atual administração não cumpre lei nenhuma, começando pelo lide maior, que é o maior contraventor/lavador de dinheiro e sonegador de impostos da região, Joaci Costa, pai do atual prefeito Jocimar Dantas, que também não teme a justiça e faz e desfaz “rasgando” todas as leis vigentes.

O legislativo de Jardim do Seridó nunca foi tão desrespeitado pelo executivo, que deveria cumprir com suas obrigações, mas vive descumprindo as solicitações e convocações, deixando uma dúvida quanto a transparência da administração.

SAM_1272 copyTalvez por não ter como explicar o desmantelo, o secretário de infra-estrutura não cumpriu a convocação da câmara, feita após a aprovação do requerimento do edil Ozires Neto, (foto)que deseja explicações sobre assuntos eminentes à pasta.

Para piorar ainda mais, o vereador do prefeito, “Zé da Noite”, defendeu que o secretário primeiro participe de uma reunião interna com os vereadores, e caso não os convençam, ai seria convocado para o plenário, como se assuntos públicos fossem segredos que o povo não possa saber.

Por fim, vale salientar que o mesmo secretário já esteve na câmara, mas de maneira arrogante e mostrando total desrespeito para com a população, se negou a responder perguntas eminentes à sua pasta, limitando-se a responder apenas o que estava no ofício da sua convocação, e por isso o edil Ozires Neto solicitou sua presença outra vez.

Do Blog: Será que o secretário tem medo de não saber responder as perguntas dos representantes do povo? Vamos aguardar!

5 comentários:

  1. Eu estive presente na seção que esse secretário esteve lá. Realmente o sujeito é o contra-exemplo de como um secretário deve se comportar. Abriu a palavra dizendo um bocado de impropérios, desrespeitando vereadores e plenário! E o pior: depois calou-se e o seu adjunto (ou sei lá o que) é que ficou respondendo as perguntas dos edis. Pra ir daquele jeito é muito melhor não ir! Ele faria mais sucesso num rodeio lá em Barretos... no lugar do touro!

    ResponderExcluir
  2. Caro Paulinho, o vereador Zé da noite no meu entender vem se consolidando como uma das maiores decepções para aqueles que nele creditaram a confiança de seu voto. O Edil tem tentado de todas as formas blindar a atual gestão, tenta encontrar justificativa pra tudo e vê na taxa de iluminação pública a solução pra escuridão que se encontra nossa cidade. Quando nos dispomos a administrar uma organização temos que encontrar meios, ser criativos para sanar essas dificuldades e consequentemente os problemas existentes, porém, isso não significa dizer que nós população temos que arcar com essas despesas. Será que ele não sabe que as despesas não podem ser maiores que as receitas? Sabe sim. Então por que existe esse inchaço na folha de pagamento da Prefeitura?

    ResponderExcluir
  3. pessoal! esse "secretário" é apenas um assinador de papéis! o verdadeiro mandão é outro!

    ResponderExcluir
  4. ZÉ DA NOITE? Quem foi ZÉ? Meu Deus como o poder ou vontade de ter poder leva as pessoas ha tão baixo nível!!!

    ResponderExcluir
  5. meu amigo,toda a vida zé da noite foi doido por dinheiro e por poder,se acha um lider politico na cabeça dele.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...