13 de agosto de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA; DR. EDIMAR MEDEIROS DANTAS


SAM_0642O aniversariante do dia de hoje (13), é o ilustre Jardinense, médico ortopedista e ex-prefeito municipal, Dr. Edimar Medeiros Dantas. Dr. Edimar é filho do saudoso Sr. Esmerino e Dona Luzia, aos quais todos nós jardinenses agradecemos pelo presente que nos foi dado.
 
Homem correto, honesto e de princípios, que sempre primou pela ética, pela moral e principalmente pelo respeito ao seu próximo. Dr. Edimar ajuda com seus serviços há mais de trinta anos toda população de Jardim do Seridó e da região do Seridó, o que faz dele uma pessoa mais que especial para todos nós.

5 comentários:

  1. parabéns grande medico é grande amigo Dr. Edimar que Deus lhe der muitos anos de Vida. e sempre em lumine O seu caminho muito sucesso um forte abraço amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para um homem honesto,respeitador e trabalhador!Um dos melhores prefeitos que nossa cidade já teve,sou fã desse homem!Muita saúde e paz na sua vida Dr,para q o sr. continue nos atendendo de forma honesta sem olhar pra quem!Homem que merece todo o meu respeito e que totalmente diferente do atual,trabalhou,batalhou e suou atrás de coisas para nossa cidade!È o DR!Parabéns Dr!Feiz Aniversário!

    ResponderExcluir
  3. parabéns Dr Edimar muita saúde e paz

    ResponderExcluir
  4. parabens dr edmar que deus te ilumine senpre vc merece

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS CARO AMIGO.
    FELICIDADES, MUITA PAZ, SAÚDE E MUITOS ANOS DE VIDA.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...