13 de agosto de 2013

SERVIDORES DO ITEP E POLICIAIS CIVIS REALIZAM ATO NO CENTRO DE NATAL

Com o início da greve do ITEP, na manhã de ontem,  segunda-feira (12), somando-se a dos policiais civis, que entraram para a segunda semana de paralisação, as categorias realizam uma mobilização em conjunto, durante a tarde. O ato público saiu do Centro de Natal, com destino ao Alecrim, por volta das 14h.

A passeata teve como objetivo chamar atenção da sociedade para as reinvindicações das duas categorias. Para isso, os servidores do ITEP e policiais  distribuiram panfletos. Uma concentração ocorreu na Praça do Relógio, quando informaram à população sobre as razões que levaram os servidores do ITEP e agentes e escrivães a deflagrarem estas greves.

Os servidores  aproveitaram a mobilização para também informar aos cidadãos sobre os serviços que estão suspensos em virtude das greves.

Solicitação


O SINPOL-RN informa que diante das tentativas frustradas de negociação com a comissão governamental presidida pelo secretário de Administração, Alber da Nóbrega, a entidade tenta mais uma vez ser recebida pelo Governo para avançar no diálogo com os servidores do ITEP e policiais civis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...