13 de agosto de 2013

URGENTE! SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS ESTÃO TRABALHANDO NA OBRA DA PRAÇA DR. JOSÉ AUGUSTO

Com o prazo de entrega já vencido desde final do mês de abril, a reforma da Praça Dr. José Augusto volta a ser motivo de denúncia, desta vez por ter servidores públicos concursados trabalhando na obra, ferindo todos os limites da probidade administrativa.

SAM_3469 copy

No início da obra, servidores já haviam sido usados para executar o serviço de demolição da referida praça, e agora o atual secretário de infra-estrutura outra vez “desvia” servidores da secretaria para a obra da praça.

SAM_3471 copy

A falta de compromisso nas entregas das obras executadas pela empresa “Morvan” são algo de causar espanto, pois outras obras também não foram executadas conforme o contrato, tendo até uma deles já sido desmanchada várias vezes, mas sempre “ganhando” aditivos (dinheiro extra) do poder executivo.

SAM_3470 copy

Por fim, resta salientar que a contra partida do executivo para a obra da Praça Dr. José Augusto foi de R$ 12.510,67 (doze mil, quinhentos e dez reais, e sessenta e sete centavos), portanto, todos os serviços são de responsabilidade da empresa do senhor Morvanildo dos Santos Medeiros.

Do Blog: Será que não existe justiça nessa “terra de ninguém” para frear esses crimes contra o erário público? È uma grande vergonha!

9 comentários:

  1. aqui e uma terra sem lei a lei que existe e para perseguir e massacrar os pobres fucionarios publicos

    ResponderExcluir
  2. funcionário da prefeitura de jardim13 de agosto de 2013 às 21:58

    essa é uma que é vista, forra as outras que não são vista com o calsamento por tras do abrigo do idoso.

    ResponderExcluir
  3. servidor da secretária de obras13 de agosto de 2013 às 22:48

    concordo como meu amigo anônimo,sou funcionário desta secretaria,eles gosta de obriga os funcionário a fazer serviços irregular quando não vamos,somos perseguidos e punidos com notas baixas na avaliação como esta agora,ele deu 15 o numero de chapa do prefeito,isto é ou não é perseguição.

    ResponderExcluir
  4. amiguinhos,o pior de tudo é que além de ganha as licitções,os funcionários e o carro da secretária só são desviado para as serviços da empresa de morvanildo donde o próprio secretário é funcionário isto pode.

    ResponderExcluir
  5. Sem falar que existe uma empresa responsável pela limpeza pública e poldagem de árvores e desde o mês de outubro de 2012 que não passa um gari e nem podam as plantas da Av. Dr, Fernandes.

    ResponderExcluir
  6. av dr fernandes esta esquecida e poque e centro der por vista as outras?

    ResponderExcluir
  7. funcionário anônimo14 de agosto de 2013 às 14:49

    é porque vocês não sabe,é o que meu colega esta dizendo lá em cima,que os funcionário e o carro de dedé é quem faz a limpeza.sim para deixa tudo claro vocês sabe quando foi que este secretário entrou no mês de uotrubro de 2012.por favor salve agente autoridades de jardim enquanto é sedo.

    ResponderExcluir
  8. PAULINHO DENUCIE QUE DESDE QUE ENTROU NA SECRETARIA,O SECRETARIO ESTA FAZENDO OS FUNCIONARIO E CARRO DE DEDÉ DA BOCA DA ONZA DE TAMPA RUMBO DA SECRETARIA DA EMPRESA DE MORVANILDO, HJE DE 3HORA DA TARDE O CARRA DE DEDE PASSOU LOTADO DE MATO.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente, perseguições políticas estão por toda parte. Nas companhas todos são bonzinhos prometendo céus e terra e quando ganha não dão nem as caras, fazem o que querem com o dinheiro público. Tiram até os direitos que os servidores efetivos tem. O Brasil sem exceção de nenhuma cidade está uma vergonha. Essa é a verdade!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...