31 de julho de 2013

SERÁ? BACURAUS QUEREM TROCAR ROSALBA POR WALTER ALVES

SAM_3008-copy_thumb1 copyParece que Rosalba vai deixar de ser aclamada pelos “Bacuraus”, que sem candidato próprio a escolheram como “Deusa” na última eleição para governo do RN, mas parece que agora a “paixão” estar chegar ao fim.

Com o crescimento das especulações em torno do nome do deputado Walter Alves para candidato próprio do sistema dos “Bacuraus”, o governadora deverá perder o apoio do PMDB, e com isso complicar mais ainda seu projeto de re-eleição para governo do RN.

Resta saber se o jovem político realmente tem maturidade e experiência administrativa e política suficiente para concorrer a um cargo de tamanha responsabilidade, pois governar um Estado é muito diferente de ocupar uma cadeira da Assembleia Legislativa.

Por fim, em se tratando de Jardim do Seridó, vamos esperar para ver se os “Bacuraus” vão outra vez “cuspir no prato que comeram”, e passar a “detonar” a governadora que eles tanto “endeusaram”, como fizeram com o vice-prefeito da primeira eleição do “Santo” prefeito.

Do Blog: E agora?

3 comentários:

  1. covardia de bacural não é novidade,eles vivem disso! só espero essa rosalba não vin pedir voto de bicudo aquí em jardim! vá procurar o querido padre ! eu acho é pouco!rosalba,dr.antoin,joão maia só presta com a cara enterrada na lama!

    ResponderExcluir
  2. cuidado vilma! bacurau já enterrou muitos politicos no rn,são um bando de urubus verdes!

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente que ainda não caiu na real que o governo é corrupto. é prefeito,governador,deputado,senador vereador todos São um bando de mercenários sangue sugá, mais os dias deles estão contados.

    ResponderExcluir

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...