31 de julho de 2013

REFORMA DA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE JARDIM DO SERIDÓ SÓ DEPENDE DA APROVAÇÃO DE ORÇAMENTO

SAM_3008-copy_thumb1A vida dos Jardinenses que dependem do BB para receber dinheiro não estar fácil, principalmente os aposentados que dependem do beneficio, pois é raro encontrar dinheiro nos postos avançados de serviços.

É comum encontrar idosos esperando “chegar” dinheiro na agência dos correios local e Casas lotéricas para poder receber seus benefícios, mas parece que o sofrimento vai continuar por alguns dias ainda, haja vista que o serviço de recuperação da agência do BB local ainda não começou.

Explodida por bandidos no dia 13 de julho, a reforma da agência depende agora da aprovação do orçamento, o que pode acontecer a qualquer momento, e com isso o início da reforma.

Segundo a gerência da agência, o serviço não deve demorar muito, já que a estrutura do prédio não foi afetada pelas explosões, o que facilita a recuperação do prédio.

Vale salientar que a demora é necessária, pois as vistorias são mais que pertinentes para garantir a segurança de todos.

Do Blog: Um fato desse não causa prejuízos apenas para o Banco e para a seguradora, e sim para toda comunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...