10 de julho de 2013

PROERD ENTREGA CERTIFICADOS A 300 ESTUDANTES EM JARDIM DE PIRANHAS

A prefeitura de Jardim de Piranhas e a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM/RN) encerram nesta quinta-feira, 11, a primeira etapa do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), com certificação de 300 estudantes da 5º série do ensino fundamental. O evento acontece às 17h no ginásio de esporte Ernesto Pereira, na praça da matriz.

Proerd e ..

O Proerd é desenvolvido por policiais militares treinados e preparados para desenvolver o lúdico, através de metodologia especialmente voltada para crianças, adolescentes e adultos. O objetivo é transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas. Em Jardim de Piranhas, além do combate às drogas, foi realizado o trabalho de educação no trânsito.

Proerd e .. 2

De acordo com a secretária de Educação do município, Ália Eine de Queiroz Damásio, o trabalho para agora, mas deve continuar no semestre seguinte atendendo outro público. Além disso, outra parceria com o governo do Estado por meio do RN Vida permitirá estender o trabalho com os estudantes neste mesmo sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...