10 de julho de 2013

AUTORIDADES NÃO ACREDITAM QUE BAIXA PROCURA POR HOSPEDAGEM SIGNIFICA QUEDA NA FESTA DE SANT’ANA

Durante coletiva de imprensa com as emissoras de rádio, blogs e televisão nesta manhã de quarta-feira (10) o prefeito Roberto Germano e o pároco de Sant’Ana, Padre Edson Medeiros minimizaram a repercussão em torno da baixa procura por hospedagens nos hotéis e pousadas da cidade, durante os dias da Festa de Santana. Para os dois, isso não representa que a festa será menor do que os anos anteriores.    
A Festa de Sant’Ana é de todos os caicoenses e seridoenses. Na hora H, num estralar de dedos as famílias chegarão, o povo dará a resposta, e não é porque estamos num ano de estiagem que a festa vai ser menor. Muito pelo contrário, será maior ainda. A Festa de Sant’Ana sempre cresce. A cidade de Caicó se transforma numa grande casa que é a de Sant’Ana, e que este ano terá um grande brilho”, disse padre Edson.
 
Já o prefeito Roberto Germano entende que a festa que se aproxima tem uma dinâmica totalmente diferente do Carnaval, e que a tradição durante estes dias dez dias de festa religiosa, geralmente é que os caicoenses ausentes e turistas sejam acolhidos nas residências. “A Festa de Sant’Ana tem uma característica diferente do carnaval, já que na festa as pessoas geralmente vem para casa de familiares, de amigos. Só no último final de semana é que as pousadas e hotéis ficam cheios. Você vai ver que a realidade será outra próximo da festa”, disse Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...