10 de julho de 2013

“É UMA VITÓRIA DO POVO HUMILDE DE JARDIM DO SERIDÓ”, DIZ IRON JÚNIOR

untitledFeliz com sua volta, Iron Júnior declarou ao “Blog Barra Pesada” que sua volta à câmara de Jardim do Seridó é uma vitória do povo humilde que o elege para cuidar de seus direitos, e que honrará cada um deles com coragem e determinação.

Sempre acreditei na justiça, e torço para que a justiça também prevaleça no julgamento do recurso, pois tudo não passou de uma grande armação para me prejudicar”, relatou Iron Júnior.

Iron Júnior que foi vítima de um dos “bloqueiros” contratados pelo atual prefeito Jocimar Dantas será reempossado hoje, quarta-feira, (10), logo após a publicação da decisão do TRE/RN oficialmente no site eletrônico da justiça eleitoral.

11 comentários:

  1. iron a justiça também deveria pedir o sigilo telefônico de quem fez a denúncia! todo mundo tem a certeza que foi o próprio naquib,fez a armação e ele mesmo denunciou,pense num caba honesto se autodenunciando!

    ResponderExcluir
  2. Nina diz: Fiquei muito feliz com seu retorno Iron Júnior e continuarei torcendo por você. Gostaria e muito de ter sua confiança na justiça dos homens, mas os motivos que ela mim deu foram tristes demais. Não acredito que seu retorno se deu por vontade da justiça dos homens, seu retorno se deu pela vontade divina.
    Na fé que tenho e creio em Deus vou ver a justiça pela morte de Alda e Lindomar serem feitas também na terra, mas quando funcionários do povo quiserem trabalhar sem justificarem suas falhas na legislação que infelizmente regem o nosso país. Como bem falou seu Antonio , pai de Lindomar, quando se quer fazer se faz e no caso de Alda: não fizeram nada! Será que leram pelo menos o processo para desqualificá-lo???
    DEUS PROVER, DEUS PROVERÁ E A JUSTIÇA DE DEUS HA DE CHEGAR!

    ResponderExcluir
  3. O dia amanheceu sorrindo e Jardim sorriu,
    Renasceu a esperança e levando embora aquele vazio!!!
    Valeu a pena orarmos juntos e acreditar...
    Agora o Guerreiro voltou e estamos contigo.
    Ele é de Deus é sim Senhor!
    Ta junto com o eleitor, de braços dados com a luta do seu povo!
    Agora o Guerreiro voltou e estamos contigo.
    Ele é de Deus é sim Senhor!
    o mau nunca vencerá o bem
    Jardim só que lutar pra continuar crescendo.
    Mais uma vez:
    Ele é de Deus é sim Senhor!
    Ta junto com o eleitor, de braços dados com a luta do seu povo!
    Agora o Guerreiro voltou e estamos contigo.
    Ele é de Deus é sim Senhor!
    o mau nunca vencerá o bem
    Jardim só que lutar pra continuar crescendo.
    Eu não sou poeta, mas se alguém aprimorar vai ficar ótima!

    ResponderExcluir
  4. parabens IROM Q DEUS O ABENÇOE..E CONTINUE DEFENDENDO AS PESSOAS Q MERECEM,PQ TEM JENTE Q N PODEMOS CONFIAR...E VC DEVE SABER ONDE PISAR..PQ TEM MUITA JENTE Q SÓ QUER V SUA CAVEIRA,,MAIS TENHA FÉ EM DEUS Q VC VENCE A TD E A TODOS

    ResponderExcluir
  5. Eu achei estranho hoje cedo vendo com uma amiga as novidades no face... Algumas pessoas postaram após o sucesso de Iron Júnior, ter obtido com a sentença dessa liminar em seu favor, a seguinte frase: A JUSTIÇA VIROU UMA PIADA! E eu acho que virou mesmo foi após aquelas decisões de transferirem nas carreiras Drª Liv pra ela não entrar com recurso naquele caso semelhante ao de Iron Júnior???? Lembram???? O Drº Glaucio chegou, "olhou" o processo e não tomou a mesma decisão da Drª Liv, arquivou o processo!
    AGORA é que o pessoal resolve postar que A JUSTIÇA VIROU UMA PIADA! Não concordo.
    mas como diz a juíza que aí está e que pelo jeito, infelizmente, vai ficar por muitos e muitos tempo, temos que respeitar!!! Mas não somos obrigados ha concordar!!!
    O CASO DE LINDOMAR E DE ALDA NÃO VÃO CAÍREM NO ESQUECIMENTO. NUNCA!
    Esse do vereador Iron Júnior só é mais um que chegou em Natal e foi melhor visto e analisado, talvez por lá só usarem de um só peso e uma só medida.

    ResponderExcluir
  6. A vitória de Iron Júnior nos enche de esperança. Esperanças que estão vindo das ruas, das redes sociais, com a força daqueles jovens que gritam ACORDA BRASIL!!!
    Basta de cinismo, corrupção e deboche! A nação já cansou é hora de gritar e gritar forte e alto. Não podemos e nem devemos compactuar com aqueles que impingiram graves injustiças sociais ao nosso povo, do político corrupto e cínico ao magistrado indolente embalado nos seus edifícios suntuosos.
    A QUE GRANDES ADULAÇÕES ASTUCIOSAS ASSISTIMOS!!!!
    Que violências são estas que querem nos calar???? Quebrar vidraças de bancos e de sede de poderes empanturrados de corrupção????
    ONDE SE ENCONTRA A VERDADEIRA VIOLÊNCIA????
    Nos milhões de brasileiros desamparados de saúde que perambulam pelos hospitais mendigando assistência médica.
    Nos milhões de crianças que se quedam no submundo da educação pública condenadas à ignorância.
    Num sistema tributário em que o consumidor e o assalariado carregam todo o peso da receita do país, enquanto os marajás de enormes lucros, banqueiros e empresários, trafegam imunes aos impostos, amparados em todo tipo de armadilhas, supostamente legais. E, pior ainda, eles gritam cinicamente: que enorme carga tributária nós suportamos.
    Num sistema rodoviário de milhares de quilômetros em que se arranca do povo brasileiro mais de 150 bilhões de reais anualmente para construir e reparar estradas em benefício de empresas de cargas e de transporte, que não arcam com nenhum ônus.
    Num modelo de reforma agrária elitista através do qual os recursos financeiros são destinados a pagar aos latifundiários a compra de suas terras improdutivas. No Brasil, o que se vê é negócio agrário e não reforma agrária.
    O Brasil ocupa a 6° economia do mundo, contrastantemente, mais de 100 milhões de brasileiros são condenados a verdadeiros párias.
    A que grande deboche assistimos!

    ResponderExcluir
  7. Gilmar Costa de Azevedo10 de julho de 2013 às 15:53

    Amigo,
    Fico feliz com seu retorno a Câmara e mantenho a confiança no seu trabalho ostensivo de opositor atuante.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. GENTE É COM "G" POR FAVOR!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. bora descobrir mais honestidades desses ornestos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ao povo de Jardim do Seridó pelo retorno deste incansável vereador!!jardim do Seridó precisa da voz de Iron Junior na Camara municipa!!
    Um abraço de uma Parelhense que acompanha sua luta em defesa dos Jardinenses!!!

    ResponderExcluir
  11. É UMA ABERRAÇÃO CASSAR IRON JUNIOR PORQUE QUEM MAIS COMPROU VOTOS EM JARDIM NÃO ACONTECEU NADA.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...