10 de julho de 2013

PREFEITO DE CIDADE SERIDOENSE TERÁ QUE REPINTAR PRÉDIOS PÚBLICOS PINTADOS DE VERMELHO, DIZ PROMOTORIA

untitledO Ministério Público Estadual, por intermédio da Promotoria de Justiça da Comarca de São João do Sabugi, expediu Recomendação ao Prefeito do Município de Ipueira para que promova a pintura dos bens e prédios públicos que porventura se encontrem pintados com a cor vermelha, que faz menção à sua coligação partidária, aplicando-lhes cor ou cores que não proporcionem identificação com a sua pessoa, o partido ou coligação.

O objetivo da Recomendação é o de combater eventual promoção pessoal/partidária em razão da cor utilizada nos prédios, repartições e locais públicos de Ipueira.

O Prefeito do Município deverá aplicar nos prédios públicos cores que não proporcionem identificação com a sua pessoa, com o partido a que se encontra filiado ou com a coligação de que faça parte, devendo informar à Promotoria de Justiça, no prazo de 15 dias se a Recomendação vai ser acatada e quais serão as providências adotadas.

2 comentários:

  1. Meu caro Paulinho esse promotor precisa vir urgentemente em Acari!!!!! Aqui o caso tá grave!!!É tudo verde!!!! Até requisição de exames!!Venha conferir para vc fazer uma bela reportagem!!!!

    ResponderExcluir
  2. É de doer, no bolso e no coração, ver como o fruto do trabalho de 190 milhões de brasileiros alimenta a vagabundagem de um bando de privilegiados medíocres e totalmente descompromissados com o país.
    Tudo sem qualquer razão plausível.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...