10 de julho de 2013

EM GRANDE EVENTO, PREFEITO DE PAU DOS FERROS ANUNCIA, NESTE DOMINGO, PROGRAMAÇÃO DA FINECAP 2013

Tudo definido para o grande evento de lançamento da edição 2013 da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar - FINECAP.

Convite - FINECAP

Neste domingo, 14, às 20 horas, na Praça de Eventos, o Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, vai anunciar a programação oficial para edição deste ano do evento.

Tenho certeza que a Prefeitura vem organizando uma das maiores edições deste evento. Estamos investindo para a ampliação da área de negócios, com o aumento do número de empresas participantes, buscando mais parceiros para apoiar o evento, além da realização de shows com grandes artistas”, destacou Fabrício.

Fabrício comentou que neste evento de lançamento, será a oportunidade da população, empresários e participantes acompanharem de perto as novidades para esta edição. “Pau dos Ferros vai se surpreender”, afirmou.

Giannini ..O prefeito ainda destacou que para este lançamento, a população vai poder acompanhar a apresentação da Orquestra Filarmônica Jovem e, logo após, um grande show com a dupla Giannini & Thábata.

Fica o nosso convite para toda a população de Pau dos Ferros participar desta apresentação, para a nossa maior festa”, finalizou, Fabrício Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...