1 de julho de 2013

“MABEL” É CONDENADA À 6 ANOS PELA MORTE DO MARIDO LINDOMAR, PROMOTOR VAI RECORRER

Considerada culpada pela morte do marido, Lindomar Vasconcelos, a viúva Mabel da Silva Bezerra foi condenada à 6 anos de prisão, inicialmente à ser cumprindo em regime semi-aberto, ou seja, vai apenas dormir na cadeia, a durante o dia poderá ficar solta.

SAM_2885 copy

A sentença proferida pela MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, foi fixada após os jurados não terem acatado o pedido do Promotor de Justiça, Dr. Gláucio Pinto Garcia, da qualificadora de “crime cruel”, apesar de condená-la pelo crime do marido, que morreu com aproximadamente 5 cutiladas de faca-peixeira.

Mabel” que declarou ter traído o marido negou o crime e acusou o mesmo de ter cometido suicídio, terá o direito de recorrer em liberdade, já que respondeu todo o processo desta forma, mas o representante do Ministério Público já declarou que irá recorrer para que a pena seja aumentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...