1 de julho de 2013

JÚRI POPULAR DE MABEL COMEÇA NESTA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA EM JARDIM DO SERIDÓ

Acusada da morte do marido, Lindomar Vasconcelos, a viúva Mabel da Silva Bezerra, principal acusado de ter cometido o suposto crime, irá à jure popular em Jardim do Seridó nesta segunda-feira, (01), 6 anos após o fato.

SAM_2884 copy

A morte de “Lindomar” até hoje é motivo de muita revolta, haja vista que ninguém aceita a versão de suicídio, já que o corpo de jovem foi encontrado de várias facadas na região do abdômen.

A época do fato, o inquérito policial foi feito pelo então delegado PM Tenente André, que concluiu o mesmo como tento sido um suicídio, o quê não convenceu a família da vítima, a população nem o Ministério Público.

Para complicar ainda mais o caso, “Mabel” foi vista inúmeras vezes em companhia do então delegado, Ten. André, que segundo comentários de rua, estaria mantendo um caso amoroso com a viúva.

O “Blog Barra Pesada” irá acompanhar o Júri, e trará informações durante todo o dia de hoje. Aguardem!

2 comentários:

  1. Meu DIVÍNO ESPÍRITO SANTO iluminai a mente de Mabel para ela não suportar esconder de todos nós a verdade da morte de Lindomar e explicar com detalhes como aconteceu o crime. JESUS CRISTO NOSSO SALVADOR fazei com quer os jurados não deixem passar despercebido uma crueldade dessa: matar é um crime. Que a morte de Alda também não fique impune e que o assassino seja condenado com pena máxima.

    ResponderExcluir
  2. Na terra tem muitos cães e essa Mabel é um deles. Ela mentiu descaradamente e não disse como ela e os ajudantes mataram Lindomar, mas deus é maior e a justiça dele não falhará!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...