1 de julho de 2013

INDIGNADA COM A PENA DE 6 ANOS, POPULAÇÃO PROTESTA NA SAÍDA DE “MABEL” EM FRENTE AO FÓRUM DE JARDIM DO SERIDÓ

Protegida por um forte esquema de segurança, a assassina do marido Lindomar Vasconcelos, Mabel da Silva Bezerra saiu do fórum “embaixo” de muitos protestos e gritos de “assassina” e “bandida”. Foi essa a forma de protesto da população de Jardim do Seridó, que está revoltada com a pena de apenas 6 anos de prisão para o caso que chocou toda a cidade, principalmente por ter ficado mais de 6 anos sem uma resposta.

SAM_2893 copy

A PM teve que fazer um esquema para tirar “Mabel” de dentro do fórum, garantindo assim sua integridade física, conforme manda a lei, mas o protesto do povo foi pacifico, sem qualquer tentativa de agressão.

SAM_2896 copy

Numa mostra de reconhecimento pelo trabalho que vem desempenhando em Jardim do Seridó, a multidão aplaudiu muito a saída do representante do Ministério Público, Dr. Gláucio Pinto Garcia.

SAM_2889 copy

Mabel” foi levada por uma viatura da PM em companhia de uma das filhas, sob muitos gritos e vaias, mas o destino não foi revelado.

Do Blog: A polícia está no seu dever, a justiça deve ser feita de forma legalista, mas achei muito válido o protesto da população, exatamente por não terem tentado qualquer tipo de violência física.

4 comentários:

  1. Foi lindo a manifestação da família Jardinense, foi passível de elogio o comportamento durante o juri e depois os protestos como tem que ser, sem baderna e sem agressões. Assim se faz uma democracia e lembrando que decisão judicial não se discute se compre, porém pode ser contestada e tenho certeza que o ilustríssimo senhor promotor irá fazê-lo!
    Abraços a todos e quinta-feira temos mais um juri decisivo para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. QUINTA-FEIRA TAMBÉM TEM MAIS UM JURI DE UM BANDIDO QUE MATOU A COMPANHEIRA FRIAMENTE, NÃO QUEREMOS UMA SENTENÇA IGUAL A DA VIÚVA DE LINDOMAR QUE DEIXOU O MARIDO PERDER TODO O SANGUE PARA FINGIR QUE ESTAVA NERVOSA E SOCORREREM. ESTE CARA QUE VAI A JURI HAVIA SEPARADO DE ALDA PORQUE ELA O DENUNCIOU NA LEI MARIA DA PENHA!!!!!!!! POR QUE ELE VOLTOU A VIVER COM ELA??????????? SERÁ QUE NÃO TERIA SIDO APENAS PARA MATÁ-LA??????????????????? ELA TINHA DEFEITOS COMO TODO MUNDO TEM DEFEITOS, MAS MATAR??????????? A VIDA DA GENTE FOI DEUS QUE DEU, SOMENTE DEUS TEM O DIREITO DE TIRÁ-LA!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente a polícia tem a missão de proteger também a integridade física de bandidos.

    ResponderExcluir
  4. isso é Brasil aonde quem é conivente com crime é protegido pela justiça.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...