8 de julho de 2013

JORNAL PRESTA HOMENAGEM AO ILUSTRE JARDINENSE DR. MANOEL DE BRITO PELOS SEUS 85 ANOS

O Jornal “Novo Jornal” com circulação em todo o RN prestou uma justa homenagem em sua edição do último domingo, (07), pelo aniversário de 85 anos do ilustre Jardinense Dr. Manoel de Brito.

mb

Sem título

Em várias páginas, o jornal mostrou toda a trajetória de vida de “Seu Manoel de Brito”, com fotos de arquivos que mostram a importância do “bravo” Jardinense na história político do Rio Grande do Norte.

mb2mmm

Por fim, resta apenas ratificarmos nosso respeito e carinho por esse grande Jardinense, que sempre viveu em prol do bem estar da coletividade.

Do Blog: Parabéns “Seu Manoel de Brito”!

2 comentários:

  1. parabens seu manoel de brito tomara deus que seu filho siga a mesma tragetoria do senhor com a mesma diginidade e etica que o senhor senpre teve que deus te de muita saude e muitos anos de vida

    ResponderExcluir
  2. Felizes seriam os jardinenses se todos que são naturais daqui tivessem o respeito e o cuidado com nossa cidade como seu Manoel tem. Só temos que agradecê-lo pelo que já fez por nossa Jardim. Que Deus continue te abençoando com muita saúde, paz e lucidez. Um forte abraço.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...