9 de julho de 2013

COVARDIA! PREFEITURA QUER TOMAR CASA DE FAMÍLIA CARENTE DE JARDIM DO SERIDÓ

A prefeitura de Jardim do Seridó através da SEMTHAS (Secretaria Municipal do Trabalho Habitação e Assistência Social) estar tentando a todo custo tomar uma casa de uma família carente, e para isto esta usando de vários artifícios ilegais.

SAM_3002 copy 

De forma covarde e desumana, a família vem sofrendo uma verdadeira tortura psicológica por parte de profissionais da referida secretaria, que vivem “infernizando” a vida da mesma com ameaças e até dando prazo para que a família se retire da casa que lhe é de fato e de direito.

Vivendo há quase três anos no local, a beneficiária, assim como todos outros moradores do conjunto de 20 casas construído na gestão do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, teve que terminar sua moradia por conta própria, haja vista que a empresa não cumpriu com o contrato após a mudança de governo, deixando as casas apenas “levantadas” e cobertas.

Com um falso argumento de que quem mora na casa é o pai da beneficiária, e não ela, semanalmente uma assistente social vai à casa da família pressionar e exigir que os mesmos desocupem a casa para que outra família possa se apossar da mesma, mesmo sabendo que esse procedimento não é legal.

Semana passada a assistente social fez mais uma “visita” e insistentemente queria “obrigar” o pai da beneficiária à assinar um documento, mesmo sabendo que o mesmo é analfabeto, mas por interferência de uma vizinha, o mesmo não assinou o tal documento.

SAM_3000 copy

Ademais, outra servidora contratada da referida secretaria chegou ao ponto de ameaçar a beneficiária e mandá-la procurar o Ministério Público, dizendo que já havia uma denúncia contra ela na instituição e que o Promotor queria ouvi-la, mas ao procurar a promotoria recebeu a informação que não havia nenhuma denúncia contra a mesma.

Resta saber por que a referida secretária não tomou nenhuma providência contra um morador de uma casa do único conjunto de 20 casas construído na atual gestão, que mesmo antes de morar reformou a casa transformando-a em uma verdadeira mansão, numa mostra que não se encaixava no perfil de pessoa carente, além de vários outros casos de casas que foram vendidas, alugadas e até transformadas em bar, além de casas no mesmo conjunto que ainda continuam fechadas.

Por fim, se o problema é casa para uma família, e como ele é “tão bonzinho”, o prefeito deveria levar essa família que quer a casa que já tem dona para a sua residência, que se encontra “abandonada” desde que o mesmo passou a morar em Natal para cuidar de seus milionários investimentos.

Do Blog: Isso se chama: sacanagem, covardia, safadeza, politicagem, perseguição e pouca vergonha! Olhem a iluminação do local! E ainda estão querendo cobrar taxa de iluminação pública.

3 comentários:

  1. Enquanto isto no Conjunto Habitacional Aluízio Alves tem pessoas que receberam casas e não moram lá.

    ResponderExcluir
  2. DEIXEM O PADRE TRABALHAR. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . EU ACHO É POUCO CORRAM MAIS ATRÁS DELE,CERTO QUE SENHOR NÃO CORREU E NÃO MERECE PASSAR POR ISSO ESTÁ SENDO PERSEGUIDO MAIS VCS SABEM MUITO BEM QUEM CORREU MUITO E TORCEU QUE O PREFEITO GANHASSE. TOME ESSA É MUITA PÉIA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Mas é esse o governo que a maioria escolheu e que ainda defende com unhas e dentes! Nada dito aqui é novidade! A maioria quer! A maioria gosta! Eu conheço pessoas de nível social muito acima da média de nossa população dizendo piedosamente (quase aos prantos!) "Tadinho do padre! Vive sofrendo com perseguições!"... Fazer o que?

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...