18 de julho de 2013

ATENÇÃO! TESTEMUNHA QUE PRODUZIU PROVAS CONTRA IRON JÚNIOR É CONTRATADO DO GABINETE DO PREFEITO

images_thumb[1]A testemunha que também produziu as provas contra o vereador Iron Júnior, Naguib Oliveira Libanio agora é contratado pelo gabinete do prefeito Jocimar Dantas, fato que deixa transparecer seu interesse em prejudicar o mais ferrenho opositor de seu “querido” prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas.

Já no primeiro mandato do “santo” prefeito, “Naguib” e sua esposa recebiam mais de 1,5 mil reais através de contratos com a prefeitura, mesmo não dando qualquer tipo de expediente, apenas para “bajular” o prefeito e atacar seus opositores em um “blog” que saiu do ar logo após as eleições.

SAM_2008 copy

Por fim, é até revoltante para alguns profissionais, como é o caso das assistentes sociais, que mesmo tendo nível superior ganham um mísero salário mínino, enquanto que pessoas sem nenhuma qualificação profissional ganham muito mais.

Do Blog: Isso prova que tudo não passou de uma armação contra o vereador líder dos “Bicudos” na câmara

4 comentários:

  1. Paulinho,será que o Ministério Público já está sabendo deste contrato? Acho que essa será a pergunta de muita gente em Jardim.

    ResponderExcluir
  2. se o sigilo telefonico desse tal malkib fosse quebrado,era quase certeza a denuncia contra iron junior ter saido do seu próprio telefone,aí ficava claro que foi um conclavo,como era que ele tava ganhando dinheiro de iron e ele mesmo estava denunciando.

    ResponderExcluir
  3. chegou a hora da justiça enxergar a verdade sobre esse caso porque sera q esse talsinho foi contratado?sem concurso misterio vamos v se o ministerio vai agir em alguma coisa bj paulinho nao deixe de postar

    ResponderExcluir
  4. Ele realmente deve estar ganhando muito mal, pois soube que ele tem 2 empregos em Caicó.
    Será que não vale a pena investigar????

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...