18 de julho de 2013

ATENÇÃO! TESTEMUNHA QUE PRODUZIU PROVAS CONTRA IRON JÚNIOR É CONTRATADO DO GABINETE DO PREFEITO

images_thumb[1]A testemunha que também produziu as provas contra o vereador Iron Júnior, Naguib Oliveira Libanio agora é contratado pelo gabinete do prefeito Jocimar Dantas, fato que deixa transparecer seu interesse em prejudicar o mais ferrenho opositor de seu “querido” prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas.

Já no primeiro mandato do “santo” prefeito, “Naguib” e sua esposa recebiam mais de 1,5 mil reais através de contratos com a prefeitura, mesmo não dando qualquer tipo de expediente, apenas para “bajular” o prefeito e atacar seus opositores em um “blog” que saiu do ar logo após as eleições.

SAM_2008 copy

Por fim, é até revoltante para alguns profissionais, como é o caso das assistentes sociais, que mesmo tendo nível superior ganham um mísero salário mínino, enquanto que pessoas sem nenhuma qualificação profissional ganham muito mais.

Do Blog: Isso prova que tudo não passou de uma armação contra o vereador líder dos “Bicudos” na câmara

4 comentários:

  1. Paulinho,será que o Ministério Público já está sabendo deste contrato? Acho que essa será a pergunta de muita gente em Jardim.

    ResponderExcluir
  2. se o sigilo telefonico desse tal malkib fosse quebrado,era quase certeza a denuncia contra iron junior ter saido do seu próprio telefone,aí ficava claro que foi um conclavo,como era que ele tava ganhando dinheiro de iron e ele mesmo estava denunciando.

    ResponderExcluir
  3. chegou a hora da justiça enxergar a verdade sobre esse caso porque sera q esse talsinho foi contratado?sem concurso misterio vamos v se o ministerio vai agir em alguma coisa bj paulinho nao deixe de postar

    ResponderExcluir
  4. Ele realmente deve estar ganhando muito mal, pois soube que ele tem 2 empregos em Caicó.
    Será que não vale a pena investigar????

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...