8 de junho de 2013

MECÂNICOS DE MÁQUINAS DE COSTURAS INDUSTRIAIS RECEBEM TREINAMENTO EM ACARI

Durante os dias 03 à 07 de junho de 2013, Acari sediou o Treinamento Eletro Eletrônico Básico para Mecânicos de Máquinas de Costura Industriais. O evento ocorreu durante todo o dia no Terminal Turístico de Gargalheiras. O crescimento contínuo de facções no Seridó, além de gerar renda para as cidades, está gerando também novos postos de trabalho.

DSCF2325[1]

Com esse intuito, o presidente da Associação Seridoense de Confecções, Leonardo Ferreira de Azevedo, “Leó”, conseguiu juntamente com o apoio do SENAI/Santa Cruz e PMA, este curso que não apenas formou, mas profissionalizou ainda mais os mecânicos de Acari, Cerro Corá, Jardim do Seridó e Cruzeta.

DSCF2324[1] copy

DSCF2324[1]O curso, organizado pela empresa Pesponto Tecnologia de Custura Ltda - João Pessoa, trouxe mecânicos do setor, a nível de Estado para ministrar as aulas. No decorrer da semana houve uma apresentação da Silmaq S/A - Blumenau que enriqueceu o conteúdo e o resultado final do curso.

Ao término, nesta sexta feira, Leonardo Ferreira entrega certificados e premiações a todos os participantes das aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...