8 de junho de 2013

PREFEITURA DE PAU DOS FERROS REALIZOU MAIS UMA EDIÇÃO DA SEMANA AMBIENTAL

Chegou ao fim, nesta sexta-feira, 07, a programação da Semana Ambiental de Pau dos Ferros, que teve início no último dia 03, e foi considerada um sucesso absoluto.

IV Semana Ambiental (6)

Dentro de uma agenda com diversas atividades idealizadas e desenvolvidas pela Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo – SEMUT, de Pau dos Ferros, o evento, segundo avaliação da Secretária, Fátima Araújo, superou todas as expectativas.

IV Semana Ambiental (2)

Formamos parcerias com as Escolas do município e, todas elas, se engajaram e participaram ativamente destas atividades. Temos a certeza que a mensagem foi bem recebida por parte da população”, destacou a Secretária.

IV Semana Ambiental (3)

Durante toda a semana, as mais diversas atividades foram desenvolvidas junto a população. Em escolas como o Severino Bezerra e a Escola José Fernandes de Melo receberam a equipe da SEMUT que promoveram palestras para alunos e funcionários, explicando a responsabilidade de todos com o meio ambiente.

IV Semana Ambiental

Por meio de mutirões e caminhadas educativas, diversos bairros da cidade receberam a visita dos participantes que mostraram como os cidadãos podem colaborar com a preservação do ambiente em que vivem.

IV Semana Ambiental (7)

O Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, como um grande entusiasta deste evento e de temas relacionados a preservação do meio ambiente, além de direcionar todo apoio para a realização desta extensa agenda de atividades, participou de vários destes momentos, entre eles, do plantio de árvores em espaços públicos nos município.

IV Semana Ambiental (1)

Aconteceram, também, oficinas, caminhadas e passeio ciclístico. “Por meio desta muitas ações, a administração mostrou a responsabilidade com que trata o meio ambiente, valorizando e reconhecendo a sua importância”, finalizou o Prefeito, Fabrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...