8 de junho de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE PRESERVAÇÃO DE EMPREGOS DO AEROPORTO DE PARNAMIRIM

Preocupados com a ameaça da diminuição na quantidade de empregos no Aeroporto Internacional Augusto Severo- em decorrência do surgimento do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante- a Câmara Municipal de Parnamirim promoveu na sexta-feira (07), uma audiência pública para discutir o tema.

Audiência.. 

A vereadora democrata Kátia Lima foi a propositora do encontro que reuniu parlamentares, representantes das entidades envolvidas na questão e trabalhadores no Plenário Dr. Mário Medeiros.

Na oportunidade, o superintendente regional da Infraero, Fernando Nicacio, apresentou os planos da empresa para a área do aeroporto. Dentre eles está a construção de um centro de eventos para o estado.

O deputado federal Felipe Maia acompanhou as discussões e se colocou à disposição para atender as necessidades dos parnamirinenses. “Esperamos que os empregos do município possam ser mantidos e, também, que possa haver um diálogo entre Parnamirim e São Gonçalo do Amarante para que as cidades convivam em harmonia gerando emprego e renda para os seus respectivos municípios”, destacou o parlamentar.

Também estiveram presentes no encontro: o coronel Aviador Campos, o secretário estadual de Turismo, Renato Fernandes, o superintendente do aeroporto, Uziel Paulo, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) e os deputados estaduais José Adécio (DEM) e Gilson Moura (PV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...