10 de junho de 2013

DESGOVERNO! PREFEITURA DE ACARI “CALOTEIA” FGTS DOS SERVIDORES PÚBLICOS

A atual gestão do prefeito de Acari, Isaias Cabral, está “afundando” o município em um grande problema, haja vista que está “caloteando” o FGTS, o fato pode ser facilmente identificado através de uma simples consulta ao Cadastro Único de Convênios e que está novamente impedido o município de receber recursos de convênios e de concorrer aos dos editais do Governo Federal.

CAUC

Segundo informações extra-oficiais, a equipe do prefeito estaria propositalmente “caloteando” o FGTS dos servidores para posteriormente fazer um parcelamento da dívida, “afundando” o município uma dívida à ser paga em inúmeras parcelas.

Essa é a segunda vez em pouco mais de 5 meses de governo que o prefeito e sua equipe deixam o município inadimplente com suas obrigações, haja vista que o município já apareceu na lista de inadimplência do CAUC - Cadastro Único de Convênios em Janeiro deste ano, mesmo tendo recebido o município adimplente junto ao CAUC em 31/12/2012.

Resta saber de quem é a infeliz idéia de “sonegar” o pagamento dos direitos trabalhistas dos servidores, se é do prefeito ou do seu secretariado?

Do Blog: Cobrir um santo e descobrir outro é de lascar e cano!

4 comentários:

  1. caro paulinho. esse prefeito veio de encomenda.
    pois ele disse que ia começar a pagar os salários que
    tina atrasado agora em junho.como é que ele vai
    pagar se nem resposabilidade de pagar o FGTS ele tem,
    imagine o salário atrazados.
    a só falta eles dizerem que é divida de TOM.acorda
    ministerio PUBLICO acari está uma vergunho para o
    nossa populaçaõ.

    ResponderExcluir
  2. Salarios em dia é o que mais ouvimos falar; mas trabalhamos e é dever do prefeito nos pagar; quando era Tom todo bacurau abria a boca para falar dos atrasos de salario; realmente passamos uma crise horrivel; o atual prefeito falava que a prioridade dele era cumprir com os salarios em dia; esqueceu portanto de pagar os retroativos dos professores e nem fala nos salarios atrasados da gestão passada. Quando uma pessoa assume uma empresa assume o que fica nela.

    ResponderExcluir
  3. ESSA É A TÃO "ESPERADA MUDANÇA "(PARA PIOR É CLARO!)

    ResponderExcluir
  4. tou de saco cheio desse profeta.em todo lugar que
    chego é o profeta naõ está fazendo nada.como que ele vai fazer
    se só se preoculpa em dizer que que está pagando em dia.
    isso também é trabalho.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...