7 de maio de 2013

VERGONHOSO! CASO DE FAMÍLIA QUE ESTAVA MORANDO EMBAIXO DE LONA VIRA POLÊMICA EM PARELHAS

Não era isso que queríamos, queríamos apenas que as pessoas ajudassem a essa sofrida família, mas como todos sabem, a imagem de um governante é muito mais importante de que o bem estar de uma família na miséria.

SAM_1228

Após matérias do “Blog Barra Pesada”, que, diga-se de passagem, não tem nenhum vínculo com qualquer grupo político de Parelhas, quer seja da oposição ou da situação, a Rádio Rural AM de Parelhas, divulgou as informações repassadas pela secretaria de assistência social do município, de que a família já havia ganhado 2 casas e que havia vendido, o que não passa de uma grande inverdade, tudo no intuito de defender a administração pública da vergonhosa omissão.

Ademias, segundo informações da direção da emissora, a assistência social do município informou que teria deixado de pagar o aluguel social para a família por causa que a dona da casa havia pedida o imóvel por causa dos animais, (cachorros) da família, quando na verdade, a proprietária da casa pediu o imóvel após três meses sem receber o aluguel por parte da prefeitura de Parelhas.

SAM_1254_thumb[1]

O pior de tudo e que não informaram à emissora que a família tinha um barraco coberto de telhas próximo ao campo, e que a prefeitura mandou passa uma máquina por cima, tudo isso sem ao menos comunicar aos “miseráveis” moradores, muito menos sem mandar uma equipe de profissionais para assistir essa família.

Por fim, gostaria de desafiar a assistência social do município de Parelhas provar que a família recebeu essas duas casas, como também comprovar que essa família recebe algum tipo de benefício, caso contrário iremos instruir-la à representar os responsáveis pelas informações por danos morais por injúria e difamação.

Do Blog: Bastava vocês ajudarem e fazerem alguma coisa por essa família, e não ficarem polemizando e atacando “pobres coitados” que por pura omissão e incompetência de vocês, estão vivendo na mais pura “Miséria”.

Um comentário:

  1. é por que qui em parelhas ñ pode critica a adiministraçao de parelhas que a polemica ta feita .conlheso essa pessoa nunca eu vi ele ganhar casa do governo.depois vem disser (NAO DEFENDO LADO A OU LADO B) ME POUPE JORNALISTA DE PARELHAS ,PARABENS PAULINHO POR SEU TRABALHO LEVANDO A VERDADA E DANDO PRIORIDADE AOS POBRES.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...