7 de maio de 2013

JUÍZA CASSA VEREADOR IRON JÚNIOR NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE JOCIMAR DANTAS

IronPode até ser coincidências, mas outra vez a sentença da MM Juíza de Jardim do Seridó Drª Janaina Lobo da Silva Maia, sai em um dia muito “sugestivo”, haja vista que a magistrada absolveu o prefeito das acusações de ‘compra de votos’ no dia ‘15’, número do PMDB, e agora cassa o principal vereador da oposição no dia do aniversário do prefeito.

Os correligionários do prefeito já estavam sabendo antecipadamente da decisão da justiça, e já estavam “preparados” para comemorarem, como foi divulgado pelo “Blog Barra Pesada”, em matéria no último dia (02). http://www.blogbarrapesada.com/2013/05/sera-boatos-preveem-cassacao-do.html

Iron júnior foi acusado de compra de votos, tendo sido acusado por um dos integrantes do sistema de mídia do prefeito, que mantinha um “blog” no ar através de contrato com a prefeitura.

Nenhuma das testemunhas acusaram o vereador, mas a Juíza entendeu que o mesmo cometeu crime eleitoral e por isso cassou seu diploma e seus direitos políticos por 8 anos.

Em contato com o “Blog Barra Pesada”, o vereador Iron Júnior informou que está aguardando contato com seus advogados para depois se pronunciar sobre o caso.

Do Blog: Nem precisava esperar para comemorar, pois todos já previam qual seria a decisão!

21 comentários:

  1. jardim agora acabou de lascar tudo a mafia ai vai rolar froxa então o amchieta junior tambem vai ser casado porque os votos que ele virou presidente da camara foi de irom junior mas como a mafia ai e grande duvido que ele sai tambem eta paulinho que nojo que mim dar dese povo ai ainda prevalese a ditadura não militar mas do jogo do bixo

    ResponderExcluir
  2. ACHO MUITO POUCOOOO....SOU BICUDA DOENTE,MAS É REVOLTANTE A PASSIVIDADE DO POVO DE JARDIMMMMM...QUANDO QUE Ñ SAI AS RUA GRITANDO REENVIDICANDO DIREITOS,ESSE QUE TD MUNDO TEM...POR FAVOR,Ñ DEIXE TD PRA PAULINHO,É UMA PEENA Ñ MORAR MAIS AI...SORTE JARDIM....

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito feliz com o presente de aniversário que a juiza Janaina Lobo deu ao Santo Prefeito de Jardim do Seridó.Só espero que essa senhora tenha muitos anos de vida para ver com seus próprios olhos como ela contribuiu para acabar com uma cidade.

    ResponderExcluir
  4. prá justiça o que é legal em jardim é o crime do jogo do bicho,durante campanhas politicas em jardim,tem 50 cambistas,pagando " sortes " a muita gente sem ninguém nunca ter nem jogado em tal prática,isso aí é legal e bacana,a banca de jogo do pai do prefeito é um comitê eleitoral 365 dias de todo ano e membros da policia e da justiça verem isso com os próprios olhos e nada faz,ao redor do mercado,ninguém pode nem andar com tanta banca nas calçadas.

    ResponderExcluir
  5. iron. faça um abaixo assinados para mostrar a essa juiza, que voce nao precisa de comprar voto para ser eleito em jardim.

    ResponderExcluir
  6. parece não so compra de voto ai compra e de tudo essa do iron ser cassado no aniverssario do prefeito ta mais pra o lado de bule os poderosos faz e desfaz e não acontece nada com eles ueeeeeeeeee tem quem defenda sem precisar gastar com advogado

    ResponderExcluir
  7. Será que foi um presente que a Juíza deu no aniversário do 'PADRE JOCIMAR'?! (que não é padre nem na China!) Muitas conhecidencias né?! Kkkkkkkkk' meu Deus!

    ResponderExcluir
  8. olha a agora devia cassa os vereadores que da legenda a puxou pois não e justo só entrarão por causa dele pois e hora de colocar pelos votos , esta história de legenda e ai que gente sem saber de nada e colocado se nem saber o que fazer usa nossa casa só para nos gasta nosso dinheiro não faz nada para a cidade

    ResponderExcluir
  9. Eu moro em Ouro Branco,mais estou indgnado com essa decisão MM Juiza da nossa comarca.Fica provado que a justiça está usando de dois pesos e duas medidas...e o pior nisso td é o fato dos bacuraus ai de Jardim já tinham conhecimento da cassação do vereador,mesmo antes da sentença vir á publico.Isso é muito grave!

    ResponderExcluir
  10. MEU AMIGO PAULINHO PELO QUE VOCÊ FALA EU AQUI EM NATAL ESTOU MUITO SUPRESO POIS COMO VOCÊ NOTICIOU O SEU BLOG É MUITAS COENSIDENCIA ABSORVER O PREFEITO CONDENAR IRON JUNIOR LHE PROCESSAR PARA PAGAR DINHEIRO E NADA É FEITO COM ESSA JUIZA ABRAÇO AMIGO E GRAÇA A DEUS MORO AQUI EM NATAL.

    ResponderExcluir
  11. E MUITO ESTRANHO , UMA SENTENÇE SER DIVULGADA NA RUA ANTES DA JUIZA. A TER DIZZSEREM QUE O TRIO PARADAISE VINHA COMEMORAR JA SE SABIA. MAS E ASSIM MESMO TEM QUE AJUDAR O PADRE PORQUE IRON LUTA PELOS JARDINENSES. MAS FICA GILBERTO BRITO . E PORQUE ESSES BICUDO QUE FORAM CONPRADO NAO TEM CORAGEM DE AJUDAR. TEM UMA SENHORA QUE O VOTO DO NETO DELA FOI COMPRADO POR UM NOTEBOOK . E O PIOR ERA DOIS NOTE PARA COMPRAR O VOTO DOS DOIS MAS UM ERA HOMEM E NAO TINHA SE VENDIDO. MAS JARDIM VAI MELHORAR MUITO.

    ResponderExcluir
  12. E O PAI DO PADRE NAO VAI SER CASSADO NAO?

    ResponderExcluir
  13. ja pensou se esse "padre" fosse um pastor evangélico ? o mundo ia desabar sobre as igrejas aí em Jardim, o os crentes não iam poder sair nas ruas com medo de serem linchados, mas é um "SANTO PADRE" ai aparecem aqueles que colocam a mão por cima,mas DEUS JUSTO E SOBERANO, vai agir no tempo certo, ele é fiel

    ResponderExcluir
  14. se a justiça está declarando que os votos que elegeram iron junior foram comprados,como pode anchieta junior continuar sendo vereador se os votos são os mesmos que elegeram iron?

    ResponderExcluir
  15. Iron Junior é um moço corajoso e dinamico, se for se cassar os politicos que compram votos não fica um só no mandato. Espero que a justiça corriga esse erro e volte ele ao posto, cidade sem oposição, vira cidade ditadura. Gilton do óleo (Prelhas RN)

    ResponderExcluir
  16. Atenção nesse luga chamado Jardim do Seridó. quem fala a Verdade sofre ameaças multas e ate cadeia. essa vai pós poderosos só que esquece iro de uma coisa. da Justiça da terra poderosos escapa mais da quem vem do senhor. essa vai pesar é muito aguardem porque eu acredito em Deus!!!

    ResponderExcluir
  17. prá justiça o que é legal em jardim é o crime do jogo do bicho,durante campanhas politicas em jardim,tem 50 cambistas,pagando " sortes " a muita gente sem ninguém nunca ter nem jogado em tal prática,isso aí é legal e bacana,a banca de jogo do pai do prefeito é um comitê eleitoral 365 dias de todo ano e membros da policia e da justiça verem isso com os próprios olhos e nada faz,ao redor do mercado,ninguém pode nem andar com tanta banca nas calçadas. isso é uma vergonha para jardim do seridó!!!

    ResponderExcluir
  18. Teria ficado surpresa se o resultado fosse diferente. Até porque, desde a semana passada os bacurais já sabiam desse resultado. Só não entendo a diferença de opinião da justiça em relação ao caso do prefeito e do vereador (pai do prefeito) e agora o mesmo caso, sendo com o vereador Iron Júnior??? Infelizmente não acredito na seriedade da justiça, pois vejo ela com pesos e medidas diferentes para casos idênticos!!!!

    ResponderExcluir
  19. pense num julgamento ligeiro,parece que a justiça de jardim não é nem do brasil

    ResponderExcluir
  20. ETA LASQUERA ESE JULGAMENTO AI NÃO E NHEUMA NOVIDADE O MARTELO DA JUSTIÇA AI E BEM LIGERINHO PRA PROTEGER PODEROSO E NÃO PERDER O CARGO MEU AMIGO A A CANETA E RAPIDA

    ResponderExcluir
  21. E MEU AMIGO ESSA BALANÇA DAI TA BEM DESREGULADA AS VEZES DEVEM ESTA EM FALSO TEM QUE AJUSTAR KAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AGORA ARUME ESPEREM DEITADO EM PE CANÇA

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...