27 de maio de 2013

LIDERANÇAS POLÍTICAS DE SÃO VICENTE, FLORÂNIA E CRUZETA SÃO RECEBIDAS POR VIVALDO COSTA

Vivaldo Costa dedicou parte da sua agenda do final de semana para articulações políticas. O deputado recebeu em Caicó o presidente da Câmara da cidade de São Vicente, Neguinho Gabriel, e as lideranças Joaquim de Cruzeta e Dr. Cláudio de Florânia, ambos candidatos a prefeito nas ultimas eleições.

VIVALDO-L..

O Papa Jerimum conversou sobre diversos assuntos e ouviu as reivindicações que cada um deles fizeram para seus municípios. No bate papo também estava os vereadores caicoenses Ivanildo do Hospital e Alisson, o galeguinho do carro social, além de Dedé de Gessy, Tota Gabriel, Galegão e Amadeu de São Vicente.

DSC_0452

A convite do vereador presidente Neguinho, Vivaldo Costa fará uma visita nos próximos dias a cidade de São Vicente.

Um comentário:

  1. Hoje é o niver do sr. que ora ocupa o cargo de DEFEITO DE ACARI. Será que vai ter festa para os eleitores pobres? Ou só para os secretários e Drs da OAB! Se liga Homem, promessa é promessa é pra ter festa mesmo que seja de suco de laranjas é só o que vc sabe fazer é usar o povo como laranha. Vai pra onde hoje? Uma boa opção para o aniversariante UM VIAGEM A CAICÓ QUE É BEM mais barata.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...