27 de maio de 2013

MOTORISTA PERDE O CONTROLE E PROVOCA GRAVE ACIDENTE QUE POR POUCO NÃO SE TRANSFORMOU EM GRANDE TRAGÉDIA NO SERIDÓ POTIGUAR

O veículo modelo Golf, de cor Prata, Placas OJZ 0208, Natal, seguia de Carnaúba dos Dantas, sentido Parelhas quando num certo trecho da referida RN, o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva atravessando a via quando veio a chocar-se contra uma árvore.

FOTO CARRO3 OK_jpg 

Os ocupantes do veículo foram identificados como: Ana Caroline Lima de Macedo 18 anos, residente no Bairro Maria Terceira em Parelhas, Juliana Alves da Silva 18 anos, residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas, José Wellington da Silva 19 anos, residente no Bairro Cruz do Monte também em Parelhas e mais duas adolescentes de 15 anos, ambas residentes em Parelhas.

As vitimas foram socorridas para o Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas onde receberam atendimento médico e ficaram em observação médica.

Uma viatura do corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas não foi preciso os serviços desses profissionais porque não havia ninguém preso às ferragens.

Fonte e foto: (Juquinha) - Carnaúba Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...