26 de maio de 2013

MORADORES CALÇAM MAIS UMA RUA NO BAIRRO COMISSÃO EM JARDIM DO SERIDÓ

Cansados de esperar pelo poder público, moradores do Bairro Comissão em Jardim do Seridó estão concluindo a pavimentação de mais uma rua no bairro. O Serviço está sendo feito através de parcerias firmadas entre moradores e outros, como era feito na gestão do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas.

976587_329925467136560_1997549724_o

As famosas “PPPs” (Parcerias Pública Privada) que foi implantada na cidade na gestão do prefeito Dr. Edimar, quando foi até aprovada uma lei na câmara municipal para isentar os moradores das ruas calçadas no referido sistema por 10 anos do pagamento do IPTU, foram extintas pela gestão Jocimar Dantas, que até hoje critica as parcerias que agora voltam a ser uma realidade no seu governo.

964683_329925407136566_1925713267_o

De forma muito hipócrita, o gestor declarou no último dia 22, nos blogs por ele comandados que, “o povo não precisa mais humilhar para calçar suas ruas”, como se uma PPP fosse uma humilhação, sendo que na verdade é um sistema que beneficia à todos, mesmo que para isso seja preciso fazer rifas, bingos e outros.

Sem título

Ademais, sem contar com as PPPs a gestão do ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas foi até hoje a que mais pavimentou ruas a avenidas em todos os tempos, executando grandes obras de grandes avenidas em diferentes bairros da cidade.

976784_329925413803232_172352428_o

Viver nadando em dinheiro e ser detentor de um patrimônio incalculável oriundo do dinheiro sujo do crime de contravenção da exploração ilegal da jogatina, para ele (Jocimar Dantas) parece ser legal, mas trabalhar em prol da comunidade é humilhação. Pode uma coisa dessa?

964928_329925523803221_1878586005_o

Por fim, gostaríamos de parabenizar os moradores que estão “lutando” para ter e oferecer uma melhor qualidade de vida, através da força de vontade.

Do Blog: A mentira tem pernas curtas. Jornalismo sério é jornalismo sem rabo preso!

Fotos: Face de um dos moradores da rua.

6 comentários:

  1. Parabéns a esses senhores aí da Terrinha que com trabalho e força de vontade dão esse bonito exemplo, se bem que criado na gestão do nosso querido Dr Edmar Medeiros. Sim isso é um dever do Município mas o povo está cansado de esperar.

    ResponderExcluir
  2. Vamos calçar outras ruas de Jardim do Serido .... Nessa mesma forma pq Jardim do Serido estar parado ...

    ResponderExcluir
  3. e num era só no tempo de dr edmar medeiros

    ResponderExcluir
  4. Nessa mesma rua tem um montão de moradores que acreditaram mais uma vez nas mentiras!!!! Mais desonroso que calçar ruas pela iniciativa privada quando isto é função do poder público é mentir!

    ResponderExcluir
  5. vamos ver se esse gestor aí dar a isenção de dez anos de iptu,como dr. edmar dava.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho ta na hora de começar a pegar no pé sobre esse caus que é aquela "passagem molhada" que da acesso ao bairro bela vista. Passagens molhadas só são vistas em sítios, e uma cidade do porte da nossa não era pra ter dessas coisas. Quando chove, só quem mora no nosso bairro sabe como é ruim passar por ali. Somente uma ponte para resolver o nosso problema que a tantos anos prejudica não só a população do nosso bairro, mas suja a imagem de uma cidade tão tradicional no interior do estado.

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...