10 de maio de 2013

DEPUTADA FÁTIMA BEZERRA NA LUTA COM A PREFEITA NOEIDE SABINO POR OBRA DO PAC PARA EQUADOR

noeide e fatimaA deputada federal Fátima Bezerra, atendendo pedido da prefeita Noeide Sabino, não tem medido esforços para que o município de Equador não perca uma obra do PAC no valor de mais de R$ 2 milhões.

Os recursos deverão ser destinados para a reurbanização do bairro Bela Vista, localizado na entrada da cidade. Devido ao não cumprimento das exigências do Ministério das Cidades no tempo hábil pela gestão passada, o município pode perder uma obra de tamanha relevância para o desenvolvimento de Equador.

De acordo com a prefeita Noeide Sabino, já houve uma primeira audiência com o superintendente da Caixa Econômica Federal em Natal e agora a deputada Fátima (PT) tenta tratar do assunto em uma esfera maior que seria uma audiência com o ministro das Cidades.

No encontro dos novos prefeitos em Natal, a deputada Fátima já relatou todo esse problema ao ministro e estamos agora buscando uma audiência em Brasília”, relatou Noeide Sabino. Ela explica que consta nesse projeto a construção de casas, reformas, um centro cultural para o bairro, creche e toda pavimentação. “Vamos lutar muito para que os moradores mais uma vez não sejam penalizados por irregularidades do passado”, desabafa a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...