14 de maio de 2013

BANDIDOS ABANDONAM CARRO ROUBADO DE JORNALISTA EM BAIRRO DE NATAL

O carro roubado da jornalista Cláudia Angélica Mendes, apresentadora do programa Arena, da TV Ponta Negra, foi localizado no bairro de Felipe Camarão. O veículo tinha sido levado por um assaltante, na noite deste domingo (12), após o criminoso agredir a vítima com uma pancada na cabeça, quando ela estava saindo de casa com o filho de 3 anos.

Informações repassadas ao Portal BO pelo tenente Vagner, oficial de serviço do 9ºBatalhão da Polícia Militar, dão conta que o carro, um Peugeot Hoggar, de placas NQA-3415, foi abandonado na rua Trairi, no bairro de Felipe Camarão, ainda na madrugada desta segunda-feira (13).

Populares contaram ao policial que dois homens abandonaram o veículo no local e saíram correndo. Eles, no entanto, não foram identificados. A polícia agora trabalha pra tentar identificar e prender o homem que teria assaltado a jornalista, no bairro do Tirol. Quem tiver alguma informação pode ligar para o Disque Denúncia, através do número 181.

Fonte: Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...